Cap.2

4 0 0
                                    

Lucas Narrando•

   Hoje é sábado e eu e os meninos vamos morar em SP,nos já estamos  olhando isso a um tempo e no final do ano passado decidimos ir de verdade,são 5:30 da manhã....
    Clóvis- É, são 5:30 DA MANHÃ,não vejo a mínima necessidade de acordar esse horário.
    Eu- Cala a boca Clóvis, é pra gente ir cedo né.
Subconsciente chato viiu,voltando ao assunto,minhas malas já estão prontas e o Miguel dormiu aqui, então as deles também estão,eu tomei meu banho e desci pra cozinha,procurei alguma coisa pra comer e como não tinha fiz um café e fui na padaria comprar pão e voltei pra casa,já era 6:30 então fui acordar o Miguel...
   Eu- Acorda Zz,acorda preguiçoso, anda logooooooo!!!
  Miguel- Aaah,cala a boca,já escutei.
  Eu- Então bora,se não deixo você pra trás.
  Miguel- Fala sério Luca, são 6:40 da manhã e a gente só vai sair 8:00hrs cara.
  Eu- É,a gente vai sair 8:00hrs,mas você e os outros,são todos uns preguiçoso, então levanta logo.
Fui pro meu quarto e desci com as minhas malas,já coloquei elas no carro e fui chamar minha mãe...
  Eu- Bom dia mãe,acorda aí pra gente tomar um café antes de eu vá embora.
  Mãe-Bom dia,pera aí que eu já vou.
Fui no quarto que o Miguel tava e ele já tava no banho, glória,desci e liguei pro Tomás..
  ~Chamada On~
Eu- Oii man,você vai vim pra cá agora pra tomar café ou vem mais tarde??
Tomás- Oii Zz,vou tomar café com meus pais aqui e vou pra sua casa,até umas 7:30 tô aí.
Eu- Jae,flw.
  ~Chamada Off~
Depois de um tempo o Miguel desceu com as malas dele..
Eu- Já coloca no carro,deixa aí não kkkk.
Nem respondeu,deve tá dormindo ainda,colocou as malas no carro e veio pra cozinha.
  Miguel- Tem o que de comer??
Minha mãe desceu com o meu pai atrás..
  Eu- Tem café e comprei pão agora cedo. Bom dia pra vocês.
  Pai- Bom,os outros meninos vão vim?
Eu- O Tomás e o Mateo vem mais tarde.
Miguel- Bom dia tios,vou me intrometer no assunto tá,o Teo disse que vai vim antes do Tom,tava conversando com eles.
  Eu- Beleza né.

O Nosso RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora