Cap.4

0 0 0
                                    


       •Mada Narrando

  Mãe- É, para só nós dois viajarmos um pouco pelo mundo.
Todos ficam meio chocados,eu fico um pouco triste, com uma mistura de chocada...
  Eu- Sério?Mais vocês vão voltar pra alguma data especial??
  Pai- Não sei meu bem, nós queremos aproveitar e também já queríamos fazer isso a algum tempo,mas não queríamos deixar você sozinha e agora você não vai ficar.
  Eu- Tá bom,eu entendo,vocês queriam conhecer o mundo a muito tempo.
  Meu olhos estavam cheios de água,mas estava aguentando o máximo,não queria chorar, talvez eles não iriam se pensarem que eu ia ficar muito triste, conheço meus pais.
  Eu- Então,quando vocês vão??Pra onde vão primeiro?
  Mãe-Vamos segunda de manhã,e vamos primeiro para Londres.
Minha mãe disse animada mas vejo ela deixar uma lágrimas cair e limpar rapidamente.
  Eu- Que bom!!Vocês sempre quiseram conhecer Londres,fico muito feliz por vocês.--Falo deixando uma lágrima teimosa cair...
  Viih- Vamos sentir muito a sua falta viu tia e tio,e vamos querer muitas fotos de vocês.
  Duda- Verdade tia,vamos querer presentes emm kkkk.
Duda fala pra descontrair um pouco e logo eu digo..
  Eu- Verdade,mas principalmente,quero que vocês aproveitem bem!
   Depois disso,nos ajudamos a colocar as coisas na cozinha e fomos colocando as malas no carro,aí vocês me perguntam, "Por quê vocês estão indo de carro e não de avião?",e eu lhes respondo, estamos indo de carro porquê fica mais barato e a Viih queria levar o carro dela, é isso,nos despedimos de todos e ouve algumas lágrimas mais já estávamos no carro,partiu SP.
       &&&&&&&&&&&&
Votem e comentem 👻👻

O Nosso RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora