Capítulo 3

232 16 4
                                    


Magnus estava sentado em frente ao espelho, no seu camarim, terminando de passar o delineador em seu olho, quando seus pensamentos foram até Alec, mais precisamente no dia em que ele o propôs e como foi romântico e sincero o pedido.

Eles haviam ido jantar com os amigos e naquela noite Alec mostrou a foto de Max para Magnus e contou que estava visitando esse orfanato para um trabalho de fotos, quando viu esse menino encantador, com olhos puxados lembrando muito aos olhos do namorado, e quando viu a foto do garoto, na hora Magnus ficou encantado, e disse que gostaria sim de ir conhecer o menino qualquer dia, e a noite transcorreu tranquila, beberam, conversaram, flertaram um com o outro e quando decidiram ir embora já era tarde da noite, saíram rindo de algum comentário entre eles, estava chovendo naquela noite.

Apesar da chuva, eles resolveram ir caminhando para casa, afinal não estava tão forte, e então no decorrer do caminho Magnus comentou o quanto gostou de saber sobre Max. Alec sorriu com essa revelação e então foi nesse momento que ele lhe propôs, pararam ali em plena chuva e olhando nos olhos um do outro, o sorriso que aumentava e Magnus lembra que ficou ansioso quando o mais alto parou em sua frente, sorriu em expectativa quando o outro colocou o joelho esquerdo no chão mantendo a outra perna levemente flexionada. Segurando suas mãos, Alec fez o pedido. Em meio a chuva, ambos sorrindo entre as lágrimas e Magnus não se continha em tanto de alegria e quase gritou quando disse o sim. Ambos se abraçaram e Alec segurando o pela cintura, o rodou no meio da rua e ambos estavam felizes naquele momento.

Magnus sorriu e tentou controlar uma lágrima teimosa que escorreu por seu rosto, ele ainda amava seu marido tanto quanto aquela noite, ele tinha certeza disso, e amava ainda mais seu filho, o filho que era fruto desse amor. Max era tão adorável, e como ele estava com saudades de seus meninos. Estava perdido em seus pensamentos quando alguém bateu na porta do camarim e colocou apenas a cabeça para dentro avisando que já estava na hora do show, Magnus apenas assentiu , se olhou mais uma vez no espelho, sorriu para si mesmo, levantou e foi até ao palco.

A casa de show estava lotada, e isso era bom, o produtor que lhe ofereceu o CD solo estava no local e isso deixou ainda mais animado, o show começou e junto com Chris começou a cantar. Eles cantavam, se entreolhavam, sorriam, estavam realmente se divertindo e então quando acabou, todos gritavam por seus nomes e aplaudiam, Magnus naquele momento olhando para a multidão sentiu, ele soube que o palco era seu lugar mas também sentiu que faltava algo.

Magnus lançou um olhar para Chris antes de ir para o camarim, aquele olhar que foi impossível não decifrar e então ele saiu com o companheiro de palco em seu encalço, ao chegarem no camarim Magnus virou sorrindo para ele já disparando:

— Eu vou continuar. Vou continuar cantando Chris! — disse sorrindo e com o coração aos pulos.

Chris sorriu largamente e bateu palmas em comemoração.

— Isso é magnífico Magnus, iremos fazer muito sucesso, você verá! — Magnus o olhou sorrindo.

Alexander estava terminando de ajeitar Max no quarto do garoto.

— Agora papai vai terminar de se arrumar também, cuidado para não sujar essa roupa filho.

Decisions - Malec ( short fic )Onde histórias criam vida. Descubra agora