Capítulo 2

183 16 2
                                    

Alec e Magnus se conheciam desde sempre, eram vizinhos, estudavam na mesma escola e depois na mesma faculdade.

Começaram a namorar quando se formaram no ensino médio, já haviam se beijado antes disso, apenas assumiram quando entraram na faculdade por uma escolha de ambos. Os pais tanto de um quanto do outro até já sabiam do envolvimento dos filhos e aprovavam a relação, apenas começaram a namorar firme mais por uma questão de acharem que ainda eram jovens para namorar. E isso era coisa do Alec.

Alec fez fotografia e logo conseguiu alguns estágios na área e quando se formou teve a chance de trabalhar em uma das revistas mais famosa de NY. Já Magnus escolheu contabilidade, mas sua paixão mesmo era música, fez parte de algumas bandas na faculdade e amava, mas não passava disso, além que seu pai sempre lhe dizia que isso nunca lhe daria dinheiro e nem prestígio, mas Alec sempre o incentivava e apoiava, porque sabia o quanto ele era bom em cima do palco.

Uma noite eles estavam no alojamento, deitados na cama de Alec quando Magnus lhe contou sobre o sonho de ser cantor e ser famoso, no dia ambos riram do seu sonho, e levavam na brincadeira, até que Alec se virou de lado apoiando o corpo em seu braço direito, Magnus estava ainda deitado de barriga pra cima e então virou o rosto para o namorado quando ouviu lhe dizer:

— Mags eu sei do seu sonho e não devemos levar como brincadeira, quem sabe paralelo à sua carreira de contabilidade você possa tocar em alguma banda. — sorriu e antes de acrescentar lhe fazendo um carinho no rosto do namorado — E saiba que pode contar comigo sempre, se você precisar e conseguir algo eu estarei do seu lado. — Magnus sorriu ao ouvir isso, ele sabia que poderia contar com o namorado pra tudo, então ele se inclinou e lhe deu um selinho demorado agradecendo ao outro.

— Obrigado Alexander, você é meu anjo.

Ambos riram e então Alec se aproximou ainda mais dele para que seus corpos ficassem mais próximos lhe fazendo carinho em sua bochecha com o polegar e o outro acariciava seu peito nu e lhe olhando nos olhos lhe perguntou:

— E você? Qual seu sonho? Temos que saber para que possamos um apoiar o outro. — Alec sorriu e revirou os olhos, pois Magnus já sabia qual era seu sonho mas ele gostava de ouvir então lhe respondeu com um brilho especial no olhar.

— Você sabe, meu sonho é ser pai e eu quero adotar uma criança, e quero isso com você — disse sorrindo e dessa vez foi ele quem se inclinou e depositou um selinho demorado nos lábios que ele tanto amava, selinho que logo foi aprofundado por um beijo mais calmo e cheio de amor.

E hoje lá estava ele se olhando no espelho, com essas lembranças em sua mente, ele sorriu com carinho ao ver seu reflexo com seu smoking, ele ainda trabalhava na empresa do pai na contabilidade e aceitou o pedido de casamento do amor de sua vida, ele escolheu dividir sua vida com Alexander e estava feliz por sua escolha. Ambos estavam ganhando bem em suas carreiras, Alec estava trabalhando ainda como fotógrafo para uma renomada revista e fazia trabalhos por fora, já haviam conseguido comprar sua casa e estavam hoje morando juntos, foi então que Alec resolveu que deveriam oficializar a união, e ambos decidiram que fariam isso de forma simples e muito familiar. Ele sorriu lembrando do dia e a maneira como decidiram oficializar a união.

Alexander estava nervoso e estava no altar já esperando Magnus chegar, quando Simon se aproximou e ajeitando sua gravata borboleta disse:

— Parece nervoso — segurando o riso viu o amigo suando frio. Alec não tentou esconder e respondeu revirando os olhos.

— Eu estou uma pilha, Simon eu não sei como me acalmar. — disse rindo junto com o outro, e antes que o outro pudesse responder ele completou

— Eu estou feliz, sabe? Resolvemos nos casar para poder adotar Max, ele pareceu gostar de nós e Magnus gostou dele e então eu disse 'vamos nos casar que ajuda na papelada sair mais rápido e eu me surpreendi quando Mags me respondeu sim. — voltando a rir e então Simon pôde ver o brilho apaixonado em seu olhar e segurando em seus ombros sorrindo lhe respondeu:

— Alec se você visse seu rosto todo iluminado como está agora, você se emocionaria, por que você parece estar radiante e sabe o que é mais interessante? — o outro franziu a testa negando com a cabeça e então ele continuou — O mais interessante é que vocês se conhecem desde sempre e esse amor parece que só cresce, devo dizer que vcs são uma referência de casal perfeito para mim e Izzy. — E isso fez com que Alec piscasse algumas vezes a fim de não chorar ali mesmo.

— Obrigado Simon. Mas eu me sinto assim, cada dia mais apaixonado por Magnus. — ele soltou um suspiro leve e continuou — Eu fico feliz de ver você e minha irmã estarem se dando bem a cada dia. — sorrindo, os dois se abraçaram.

Aquele dia foi especial e então logo antes mesmo de acabar a festa os dois resolveram sair antes, pois teriam apenas aquele final de semana como lua de mel, já que na segunda-feira eles iriam buscar Max. Os papéis da adoção havia saído e eles estavam felizes, pois iriam ser pais de um menino lindo.

Os anos transcorreram bem, com Max se adaptando à sua nova família, Alec empenhado na sua profissão de fotógrafo e cada dia mais reconhecido por seu trabalho, já Magnus estava feliz pois havia conseguido cantar todas as noites no bar de sua amiga Catarina. Alec sempre que podia ia prestigiar o marido nas noites de sextas, que era quando Magnus cantava no bar, ele deixava Max com seus pais ou com Izzy quando a mesma não ia junto. E então eles tinham aquele momento a dois e acabavam sempre esticando à noite, para outras festas ou para sua casa e seu quarto, seu ninho de amor.

Depois de três anos de casados e com Max em suas vidas, Alec pensou que tudo estava maravilhoso, afinal ele estava se dando bem na carreira escolhida, Magnus estava cantando nas sextas à noite conforme combinaram que ele poderia fazer paralelo à sua carreia de contábil, mas então foi numa sexta-feira fria e gelada quando Magnus estava se apresentando e ao descer do palco um rapaz veio ao seu encontro no camarim, que era improvisado por Catarina.

O rapaz se apresentou como Chris Keller, cantor famoso que estava passando pela cidade para fazer um show na cidade vizinha, e por muita sorte, palavras do próprio Chris, entrou no bar onde Magnus se apresentava e então lhe fez a proposta que mudaria sua vida. Lhe ofereceu a oportunidade de seguir com ele em uma turnê pelo país.

Magnus nem acreditava na própria sorte e quando conversou com Alec sobre o assunto, com uma empolgação extrema, o outro sentiu que deveria lhe apoiar, pois talvez se não o fizesse o marido poderia lhe culpar por isso pelo resto de suas vidas, e como eram de seis meses de turnê ele achou que dariam conta, mesmo com a saudade e tudo mais envolvendo.

Só que esses 6 meses, se transformaram em um ano e esse um ano estavam se transformando em dois anos. Alec não sabia mais o que fazer e depois da conversa com Magnus naquela noite em que o filho lhe pediu que trouxesse o pai de volta, Ele soube que teria que tomar alguma atitude e fez o que era necessário.

Decisions - Malec ( short fic )Onde histórias criam vida. Descubra agora