O lobo branco

147 7 17
                                    

O som animalesco ecoou em toda a floresta, eu e Savannah nos entreolhamos e começamos a sussurrar.

- Ai que droga! Isso foi um lobo? O que a gente faz? - questiona ela. Nickolas e a criança ainda estão desacordados, os outros ainda não voltaram.

- Talvez ele não tenha nos farejado, talvez se ficarmos quietas ele não nos ache... - Savannah continua a falar, um calafrio percorre o meu corpo, coloco o dedo indicador na boca pedindo silêncio.

- Acho que já nos achou. - Ela me olha assustada, eu olho ao meu redor prestando atenção a qualquer som e movimento suspeito, o único barulho que escuto é o das folhas balançando com o vento, a tensão intensifica.

- Olha, vamos fazer o seguinte, eu levo a criança e você o Nickolas e vamos nos movendo devagar, tentando fazer o mínimo de barulho possível, não podemos ficar aqui. - digo - Mas e o resto do pessoal? não podemos nos separar, não fazemos a menor ideia do que está acontecendo! - exclama Savannah - E não podemos ficar aqui a menos que você queira virar lanchinho! - rebato. Ela fecha a cara nada feliz com isso mas assente, concordando comigo.

Vou em direção ao garoto e o seguro em meus braços, caminho devagar em direção á Savannah que mesmo mancando se esforça para carregar Nickolas ainda inconsciente, ao me aproximar dela pergunto num sussurro:

- Você não faz academia? isso deveria ser mais fácil pra você.

ela arqueia a sobrancelha.

-Minha querida, eu faço crossfit, não levantamento de peso, ele não é tão grande quanto o Kaio mas tem alguns músculos e isso pesa!!

Tento pensar em algo para nos ajudar a sair dali o mais rápido possível, mas então escuto um rosnado, droga, é tarde demais. Me viro lentamente e um lobo gigante se encontra logo a nossa frente mostrando os dentes em um rosnado feroz, eu nunca havia visto um lobo assim, com toda certeza arrancaria a minha cabeça em uma única mordida, seu pelo inteiramente branco balança com o vento, isso é aterrorizante mas devo admitir que é uma criatura belíssima, por mais assustador que fosse estar frente a frente com tal animal não podia evitar de admirar como parecia ter saído diretamente de um episódio de Game of Thrones.

Sem me dar tempo para assimilar sua existência, com um rosnado intimidador ele começou a correr em nossa direção, sua velocidade era surpreendente, em poucos segundos ele estaria em cima de nós, olhei para Savannah, ela estava imóvel, o choque e medo estampado em seu rosto. Tenho que fazer algo, tenho que fazer algo agora!

Tudo acontece muito rápido, quando o animal pula em minha direção, tudo que consigo fazer é virar de costar assim o animal não atingiria a criança, seria esse o meu fim?

Me preparo para o impacto mas este não chega então me viro devagar e me deparo com o imenso lobo flutuando no ar a poucos centímetros de mim e com uma rajada de ar de uma potência fortíssima ele foi arremessado contra uma árvore, o animal solta um urro de dor porém se levanta lentamente e foge mancando para mais adentro da floresta.

Sem entender nada e a adrenalina do momento que me mantia em pé se esvaiu e minhas pernas bambas simplesmente desistiram, percebo que a Savannah fez o mesmo e colocou o Nickolas delicadamente no chão. Sinto uma mão tocar em meu rosto e quando olho para baixo a criança em meu colo está acordada, ele tem olhos caramelizados e cabelo castanhos, uma aparência angelical, ele abre a boca e murmura algumas palavras.

- Você está bem tia?

Continuo olhando-o incrédula, será que foi ele que fez aquilo? Não, não é possível, como alguém pode arremessar um ser apenas com o que? A força do ar? Não, isso é maluquisse, mas então o que aconteceu, quer saber isso não importa agora, temos que encontrar os outros e dar o fora daqui o mais rápido possível. Dou um sorriso para o garoto.

-Estou bem sim e como você se sente? Está com dor em algum lugar?

Ele balança a cabeça negativamente, há algumas escoreações em seu rosto e braços mas o menino parece estar bem no geral. Coloco-o no chão e vou verificar a Savannah.

-Ei ta tudo bem?
-Mas que porra acabou de acontecer?
-Xiiiu, cuidado! A criança pode te ouvir.
-Ei tô pouco me lixando pra isso Luana, um lobo gigante que saiu não sei da onde foi arremessado por alguma força invisível e você quer que eu não fale palavrão na frente de uma criança? Ah faça-me o favor!
- Ei, eu entendo, isso é tudo muito surreal mas temos que nos acalmar, não vamos obter respostas agora, uma coisa de cada vez tá bom?
- E você acha que manda em alguma coisa? Você não é a líder, não fique achando que você pode mandar em mim e decidir tudo de acordo com seu bem entender!

Ela gritava ferozmente, com certeza ela estava bem abalada com tudo que está acontecendo e está descontando em mim, mas não vou ouvir isso de boca calada.

- Olha aqui, se você quer dar pitizinho ótimo mas não vem descontar suas frustrações em mim, eu quero sair daqui tanto quanto você mas precisamos saber onde estão os outros, temos que saber o que aconteceu com a gente, eu não sou nenhuma líder só estou tentando manter todo mundo vivo e manter essa sua cabeça de vento longe da boca de um lobo faminto.

Ela me olhou feio pronta pra revidar mas então uma voz interfere.

- Vocês duas poderiam por favor parar de pular na garganta uma da outra por dois minutos!?

Nickolas finalmente tinha acordado, bom parece que agora estamos todos conscientes, o menino também olhava para nossa direção, nós quatro trocamos olhares, eu me sentei no chão e soltei um longo suspiro.

- Não faço a menor idéia do que está acontecendo, mas não podemos ficar brigando, se quisermos achar as outras pessoas que estavam no ônibus e voltar para as nossas famílias teremos que resolver nossas diferenças Savannah.

Ela me olha feio e vira o rosto.

- Só não fique no meu caminho.- a ouço dizer.

A Cidade - Em HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora