O sol em seus olhos

1.8K 81 5
                                    

Segunda-feira, mais uma semana deprimente, faculdade!

Encontro com meu amigo Bruno no metro, ele é da mesma sala, vamos conversando e rindo, falando sobre nosso professor peruano que ninguém entende o que ele diz (risos).

Na aula já não presto nem a mínima atenção que tinha, só o que me passa a mente é a próxima vez que verei Paula *era um sonho, pois morávamos muito longe*

Descobri que ela estudava na mesma faculdade, porém em campus diferente, logo seria uma forma a mais de vê-la !!

A semana passou e eu stalkeando seu facebook, atrás de mais informações sobre orientação sexual, se namorava etc.. Não passava de fotos de roles *uma inclusive que eu gamei, ela no estância de abadá e barriga de fora, que barriga linda* ..o fim de semana chegou e no próximo eu e minha família iríamos em um "seminário" um lance da igreja (igreja onde nós conhecemos).

Logo tratei de saber se ela iria, rompi com a timidez e perguntei no facebook se ela estaria lá, a resposta dela me levou ao céu!!! ELA VAIII!!!!, *agora Mariana, se concentra, você tem que ser legal, sem rir por tudo que ela fala, sem demonstrar estar babando por ela, por favor, foco!!*

E assim foi, quando a vi pude notar como seu olho era lindo, mais do que eu lembrava, e não conseguia parar de olhá-los *nem de olhar sua boca, aaah quero dizer, o sorriso (risos)* .. Ela falava e eu ria, concordava, babava *terra para Mariana, ACORDAAA*... e quase que num impulso...

-Paula, me passa seu telefone !!

*como assim Mariana, se liga, até parece que ela vai passar o tele...

-anota aí, 958....

*ela me passou...!!!!*

Dei um beijo no seu rosto, senti seu perfume *que me arrepiou por completo* e fui embora, pensando em que falar com ela pra puxar assunto???

"-oi Paula, como você está??" Naaaaao!!! Deixa pra lá ...

Minha timidez me fez ficar longe por algumas semanas, até que ..

- suave Paula??

- suave e você

(Ela me respondeuuuu!!!) *se recomponha Mariana (risos)*

Assim ficamos todos os dias a tarde depois da faculdade até a hora do jantar, depois até a hora de dormir, depois durante a faculdade, até o dia que dávamos desde bom dia, até boa noite!!

Um domingo a encontrei na igreja, de shortinho, camisa xadrez, óculos de sol, e um Nike *Perfeita!* toda branquinha, e algo me fazia sentir ciúmes d'ela com aquele shortinho *(risos) por que ciúme?? não deveria sentir isso, ela nem tem nada comigo (e talvez nunca terá)*

Fui dar tchau a ela, e não a vi mais *por que não fui mais cedo, droga!!* já fiquei mau humorada, nem o abraço dela eu vou sentir, o cheiro do seu cabelo *delicioso* ver o seu sorris.... O que?? É ela ali na porta?? Nem disfarcei, corri e apertei as costas dela *mais por que eu fiz isso? Que ridículo... Eu me perco e perco a noção perto dela* ela me olhou sorrindo (sem graça) e colocou o óculos sobre a cabeça *o caimento dos cabelos sob o óculos era perfeito* que olhos perfeitos!!! Quase não consegui disfarçar minha admiração, o sol em seus olhos criava todo um sentimento, um ambiente propício a morte do adversário por K.O, e neles me perdi tentando desvendar o mistério, o que o verde faz se escondendo em meio ao mel? Ou será que as cores estavam brincando.. Ela é inteira mistério pra mim, e eu amava brincar de desvendar (em segredo, claro!).

MAKTUB.Onde histórias criam vida. Descubra agora