Te sinto

987 49 4
                                    

Começamos a nós encontrar no mínimo uma vez por semana, só que estava ficando pesado, queria ter ela além de um lugar público, quero mais intimidade com a MINHA MULHER ...
Um dia tínhamos compromisso no mesmo lugar, decidimos nos encontrar na estação central (onde ela trabalha) e irmos juntas, como eu estava feliz em estar com ela, ir pra outro lugar, respirar novos ares.
Entramos no metrô, eu queria tanto fazer carinho nela, toca-lá, senti-la... amo seu sorriso, seus cabelos, que vontade de acarinha-lo *nossa, mais perfeito é quando acontece isso, seu cabelo cai sobre os olhos... Vou aproveitar pra arruma-lo, assim posso senti-la um pouco*
Toquei em seus cabelos como quem fosse arruma-los atrás da orelha, mais fui surpreendida.. ela se afastou assim que a toquei ... Fiquei perdida, não sabia o que fazer *por que ela se afastou de um carinho meu?? O que eu fiz de errado?? Aiiiiiii vou chorar....*
Me segurei, não entendi, mais fiquei sem graça, não queria mais encostar nela e sentir de novo meu coração doer como doeu *ela tem vergonha de mim, não me amaaaaa*
Não sabia como me comportar mais, fiquei sem chão, não esperava aquilo, pensei que nossa intimidade já tinha passado desse nível *me enganei*
Passei o resto do dia super bad, chateada, não conseguia falar direito com ela, que sentia vontade de chorar *que ridícula* ... assim fui a ignorando, eu fiquei totalmente seca, sem sentimentos, cheia de neuras, me sentindo muito mal....
Assim que cheguei em casa ela me mandou uma mensagem, perguntando o que aconteceu, por que eu estava tão estranha... não queria falar, estava com vergonha, pois aparentemente era algo tão ridículo, mais acho que meu amor é tão grande por ela, que tenho medo de não te-lá mais por alguma falha minha! Então passei uns dois dias fingindo não ser nada..
Porém como eu já disse, temos uma ligação muito forte, e ela sentia que não estava nada bem, que algo havia acontecido.. ela insistiu,ate que eu disse, contei o que aconteceu, ela ficou assustada, pois não tinha percebido, não tinha entendido por que eu estava estranha, só queria entender... ficamos um bom tempo conversando, e ela me disse, tudo ainda era novo pra ela, é que não tinha costume de demonstração em público com os namorados, agora com uma garota era tudo novidade, era ia barreira dela mesma, que não tinha a ver comigo somente por eu não ser um homem....
Nós combinamos a partir dali, que não deixaríamos nada passar sem falar com a outra.

Os dias passaram, e nossa intimidade realmente foi aumentando, quando estávamos juntas (sem pessoas por perto) ficávamos de mão dadas, tínhamos o local que comíamos, lá tem bancos tipo aqueles de dinners estofados, nós sentamos uma ao lado a outra e ficávamos ali de mãos dadas, ela deitava em meus ombros, e fazia carinho em minha mao... *acho que eu estou sonhando, está dando tudo certo, eu estou com quem eu mais amo*
Ver o nosso reflexo no vidro espelhado ao lado do "nosso lugar" como somos lindas juntas, como nascemos uma pra outra, como ela é perfeita, ultrapassando barreiras pra me fazer feliz !!...
Estávamos vivendo um sonho, ver como estávamos felizes, como queria pega-la e sumir, pra um lugar só nosso, um lugar onde nosso amor poderia existir sem medo, vergonha, só amooor !!!

___________________________________
Pessoal, MAKTUB vai continuar, só estou dando um tempo por conta das férias, mais logo estou de volta ...
Beijos

MAKTUB.Onde histórias criam vida. Descubra agora