—Sim, ela chegou bem— dizia Charlie Swan no telefone enquanto era observado por Sofia.— Não se preocupe Ben, eu vou cuidar bem dela — confirmou ele olhando para a menina e dando seu melhor sorriso enquanto ela continuou sem esboçar expressão alguma.
Também a pequena menina não sabia o que pensar, o moço a sua frente era seu verdadeiro pai, mas na cabeça dela seu pai sempre foi e sempre será Ben Riizi. Ela sabia que Charlie não era uma pessoa ruim, apesar de ter atendido no máximo duas ligações do homen, ele nunca deixou de tentar manter contato com a filha ou de saber se a mesma estava bem, mas pra menina ele era um completo estranho.
A ligação foi encerrada um tempo depois fazendo Charlie se voltar para a menina e a chamar. Eles saíram do aeroporto e o pai da garota a conduziu para dentro de um carro que não era grande coisa. Sofia sentou-se no banco de traz do automóvel, tentando que o moço que agora dirigia em direção a um lugar totalmente desconhecido para ela, não puxasse assunto algum. Charlie suspirou e entendeu o recado, tento certeza que fazer a menina se aproximar dele seria a coisa mais difícil que faria, mas não estava com a possibilidade de desistir disso na cabeça, bom ela era sua filha.
Não demorou muito para chegarem, eles desceram do carro juntos, Charlie pegou a mala da menina e a carregou para dentro e ela se pôs a observar o lugar, uma casa visivelmente não muito grande, toda branca, Sofia olhou em volta e o que viu despertou uma curiosidade imensa na garota, uma floresta que parecia incrivelmente sombria e cheia de segredos.
—Sofia —Escutou a voz do pai lhe chamando dispersando-a de seus pensamentos. —Não vai entrar filha ? —perguntou ele, a menina estava tão aérea que nem ao menos ouviu que ele avia a chamado de filha, apenas concordou com a cabeça e caminhou vagarosamente entrando dentro da casa. — Separei um quarto para você vem — disse Charlie subindo as escadas da casa fazendo a garota o seguir. Seu quarto era a primeira porta à esquerda, o homem lhe mostrou o quarto e onde ficava o banheiro, Sofia permaneceu muda e Charlie já estava ficando desconfortável então decidiu descer e preparar algo para a menina comer.
Ao ficar sozinha em seu novo quarto ela pode finalmente observar o lugar, uma cama de casal no centro um guarda-roupa perto da porta e uma pequena mesa em um canto era o que tinha ali, basicamente tudo em um tom lilás, que era um cor que a pequena achava bonita, mas que não era a sua preferida. No seu quarto também tinha uma janela que era bem grande, a menina não teve vontade de olhar através das cortinas, ela só queria dormir um pouco, a viagem foi bem cansativa. Ela tirou os tênis e deitou na cama sentindo o bom cheiro vindo dos lençóis e em menos de dez minutos já estava completamente adormecida na cama lilás.
Charlie finalizou o sanduíche que estava fazendo a mais de meia hora para sua filha e enfim foi levá-lo a menina, ele estava extremamente satisfeito pelo belo prato que tinha feito. O moço subiu as escadas e ao adentrar sa porta do quarto da menina a encontrou dormindo, ele suspirou e sorriu, a filha lembrava tanto a mãe e era incrivelmente linda, seu rosto era tão simétrico, ela tinha as bochechas marcadas, uma pequena boca, um nariz minúsculo e grandes olhos azuis como o mar e seu cabelo curto e tão preto como a noite dava ainda mais destaque para a face da menina. O pai deixou o prato com o sanduíche em cima da pequena mesa do quarto, pegou uma coberta dentro do guarda-roupa e cobriu a filha, dando um beijo em sua testa e logo em seguida descendo novamente para a sala.
Charlie desceu o último degrau da escada e se assustou ao ver uma Isabella furiosa entrando em casa, atrás dela estava Jacob tentando a todo custo esclarecer alguma coisa. Bella não quis escuta-lo e sem dar nem um oi ao pai dsubiu correndo para seu quarto. Charlie olhou para Jacob e antes que pudesse falar alguma coisa escutou gritos de desespero vindo lá de cima, reconheceu, não era Bella era Sofi, sem pesar, o homem correu rapidamente para o quarto da filha mais nova, ao adentra-lo viu a menina se debatendo na cama enquanto gritava desesperadamente para que a soltassem.
—Sofia, acorda— disse ele após chegar perto da menina, a balançando de leve, para não assusta-lá ainda mais, demorou um pouco para que a menina acordasse, ela estava chorando, chorando tanto que chegava a soluçar. — Ei,ei,ei foi só um pesadelo filha — disse Charlie assim que a menina o abraçou, ela foi se acalmando aos poucos e depois de mais ou menos meia hora o choro cessou completamente restando somente seus soluços. Bella e Jacob olhavam a cena em pé ao lado da porta e quando Charlie os viu, mandou com gestos que se retirassem do local e foi isso que fizeram.
—Quer conversar sobre o sonho que teve? — perguntou ele a menina que agora tinha a cabeça baixa. Ela negou.
—Eu.. —começou ela — me desculpa e.. que...bom... meu pai deve ter te contado Charlie— disse ela por fim suspirando, Charlie ficou internamente arrasado em ver a menina chamando Ben de pai e não ele, o que lhe arrancou um suspiro pesado.
—Sim contou, não precisa se desculpar Sofia. — disse ele depois de um tempo.— Vou pegar uma água pra você, se quiser tomar um banho, a Bella está aí, quero que a conheça. Quando quiser é só descer ok?— disse e a menina apenas concordou.
Charlie desceu, enquanto Sofia foi para o banheiro e apenas lavou o rosto para esfriar a cabeça, voltando imediatamente para o quarto, sendo sincera a menina não queria conhecer ninguém, mas conheceria Bella por não querer causar mais transtornos a ninguém.
O pai enchia o copo com água enquanto conversava com a filha mais velha, Isabella Swan.
—O que foi aquilo?— perguntou a garota.
—Eu quero que você tenha paciência com a sua irmã Isabella, como eu disse ela passou por alguns problemas— respondeu ele fazendo Bella suspirar.—o que aconteceu com Jacob ?— foi a fez dele questionar.
— A gente discutiu, eu mandei ele embora— o pai da menina negou com a cabeça, ele sabia a causa da briga, ela tinha nome e sobrenome, Edward Cullen namorado de sua filha cujo ele se recusava gostar.
—Queria que ele ficasse para conhecer Sofia— disse fazendo Bella virar os olhos, não estava gostando nada de como essa menina nem avia chegado direito e já era o centro das atenções do pai.
Ela iria responder o pai mas calou a boca ao ouvir a meia irmã descer a escada, olhou para a mesma e viu a menina descendo com bastante cuidado. O homem pegou o copo com água já cheio e foi até a pequena garota com um sorriso no rosto.
—fico feliz por ter decidido descer— disse ele para a filha que não disse e não esboçou nenhuma reação, quando a mesma chegou no fim da escada. Ele ofereceu o copo com água e ela não recusou, pegando ele e bebendo todo o conteúdo dele, Charlie estava aos poucos conquistando a menina. O pai pegou novamente o copo e a filha agradeceu.
—Bom Bella essa é a Sofia e Sofia essa é Isabella — disse o homem a fim de apresentar as duas, que se olharam e se analisaram.
Sofia achou Bella realmente muito bonita enquanto Isabella ficou enciumada ao ver o quanto o pai dava atenção para a outra filha.
—Oi— disse Sofia tão baixo que se todos não estivessem em silêncio não seria possível ouvir.
—Oi— Bella respondeu tentando parecer simpática e o pai apenas Riu abrindo a boca para falar algo, mas foi interrompido pela segunda vez no dia dessa vez foi a campainha.
Bella foi atender e sorriu ao ver seu namorado parado na porta com um sorriso no rosto, o moço foi convidado para entrar e pode ouvir de longe os pensamentos da pequena Sofi, os seus pensamentos eram os mais tristes e confusos que já ouvirá. Um vento forte entrou pela janela levando o Cheiro da menina até Edward, o cheiro dela era tão bom que ele se segurou para não atacar a menina ali mesmo na frente de todos. Ele não era mal, mas se viu cego de vontade quando sentiu o maravilhoso aroma que todo o corpo da menina emanava, então sem perceber, estava com os olhos grudados na menina como se fosse a devorar. Sofia se sentiu intimidada então se encolheu atrás do pai que não gostou nada da presença do pálido ali.
—O que faz aqui Edward ?— perguntou ele despertando o rapaz de seu transe.
—Ele veio me ver pai— foi Bella que respondeu. Charlie fez uma cara nada boa e Edward sorriu.
— Não vou ficar muito prometo senhor. — o pai de Isabella se deu por vencido e suspirou um tudo bem.
—Eu vou pro meu quarto— disse Sofia em forma de cochicho, que o namorado da irmã ouviu muito bem. Charlie confirmou com a cabeça e a menina subiu quase correndo sentindo um calafrio na espinha ao lembrar do olhar que Edward tinha lhe lançado.
A menina entrou no quarto e dessa fez fechou a porta. Seus olhos foram imediatamente para o sanduíche em cima da cama e pela primeira vez ela sorriu, se lembrou da mãe, ela costumava fazer sanduíches como esse para a menina. Ela se sentou na cama pegou o prato com a comida e comeu com um prevê sorriso nos lábios, os da mãe era melhor claro mais esse também estava muito gostoso. Sofia comeu tudo, não tinha notado que estava com tanta fome, assim que terminou a comida se deitou na cama e foi pensando na mãe que adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido lobo - Jacob Black
Ficção AdolescenteSofia Swan Steve morava com a mãe e o padrasto, era uma menina doce e feliz. Mas depois de um baile na escola, um estupro e a morte da mãe. Sofia é mandada para morar com seu pai biológico, lá as coisas mudam quando seus grandes olhos azuis encontra...