Michel ♡
A vida não é para sempre então aproveite o maximo. Mais aproveitar com quem você ama é mais aproveitada.
Mais quando isso torna impossivel a vida é desprezível.
Quando quem você ama ta em perigo você faz de tudo para o ajudar mais quando o perigo é você fica dificil.Mesmo estando do lado de quem voce ama mais vivendo como se ele não estivese mais doloroso que estar longe.
Mais no meio de tudo isso voce continua sorrindo porque nesse mundo ninguem vai entender sem passar pelo mesmo.
Hoje mais um dia em que enfrento o mundo.
Fico pronta para o trabalho, preparo o pequeno almoço para me e para Mel.
Depois de pronto ela entra na cozinha me desejando um boa dia e sentou se na mesa.Comemos em silencio como sempre e assim que terminamos pegamos as nossas coisas para irmos ao trabalho e de la para a Universidade.
Mel: tenha força foco e fé mana.
Michel: tu também Mel.
Nos despedimos e seguimos os nossos caminhos.
Cheguei a empresa 15 minutos antes da hora e aproveitei para organizar o horario das reuniões do dia e enviar para chefe.Quando deu 9:10 chefe passa da minha mesa e vai direito para sua sala.
Respiro fundo e continuo trabalhando.Passado algum tempo seu pai e irmao vão a sala do chefe e eu recebo uma chamada.
Mi: empresa Jackson em que posso ajudar.
Chefe: 3 cafés na minha sala.- diz e desliga.
Respiro fundo e vou preparar o cafe e logo bato na porta da sala que ouço um entre.
Coloco os cafes na mesa e pergunta se precisa de mais alguma coisa.
Chefe: não, pode se retirar.- arrogante como sempre.
Saio da sala mais consego ouvir algo que me assusta.
Xxx: nos não podemos ficar assim, temos que fazer logo algo.
Xxx: mais fazer oque não podemos deixar tudo e fugir.
Meu deus oque ele fez agora. Voltei pra minha mesa pensando nisso.
Passei o dia pensando o ele fez ate que deu a hora de eu sair.Sai e fui direito para universidade.
Não prestei atenção na aula porque aquelas palavras não saiam de minha cabeça.Assim que cheguei em casa Mel tava assistindo o noticiario onde passava uma noticia sobre os Jacksons.
Uma das casas da familia Jackson foi incendiada. Os policiais estão investigar sobre o casa e logo teremos mais informações.
Depois apareceu a foto da casa.
Isso não como ele foi capaz não.
O que tinha na minha mão caiu e Mel notou minha presença.
Ela me abraçou e comecei a chorar.Mi: porque isso acontece so com nos.
Mel: shhii, calma todos estão bem, você os viu hoje.- concordei.
Me soltei dela e recolhi minhas coisas e fui para o quarto.
Tomei banho e vesti e voltei a descer.Mel: encomendei pizza.- me sentei do lado dela.
Mi: como ela ta?.
Mel: médicos não dizem nada, falam para esperar.
Não falamos mais nada ate que a porta e aberta nos assustando.
Mi: meu deus.
Mel: oque você quer, não chega de nos fazer mal.
Xxx: não grita comigo Melanie.- ele nunca nos chama pelo nome.
Mi: Mel calma.- me aproximei dele - mano oque aconteceu?.- ele me afasta dele.
Steve: onde está meus documentos sobre os Jacksons.
Mi: que documentos?.
Steve: brinca comigo não Michel.
Mi: todos documentos eu entreguei ao seu braço direito.
Mel: e vai perguntar a ele sobre isso.
Steve: ele não ia me mentir.
Mi: você acredita nele do que nas suas irmas.
Steve: olha sua boca Micheline.
Mi: saia daque.
Steve: oque voce disse?.
Mi: oque voce ouviu?. - senti meu rosto a arder e percebi que ele me deu um tapa.
Steve: tenha respeito comigo.
Mel: voce não merece esse respeito.- ela grita quando ele ja estava fora da casa.
Senti arde perto da boca toco no lugar e ta sagrando.
Mel: você ta bem?.
Mi: sim.
Subi para o quarto e me deitei.
Fiquei pensando oque fazer para não fazer não o mal.
Não demorou muito que peguei sono.-----------------------------------------------------------
Despertei com meu celular tocando e era o alarme.
Desligue e fui tomar banho fiquei pronta para ir ao trabalho.Desci encontrei Mel fazendo café.
Mi: bom dia.
Mel: oi.
Sentamos na mesa tomamos o café ja que ela não sabe fazer mais nada além disso.
Saimos e fomos para o trabalho.
Espero que hoje seja um dia normal.
Quando cheguei fiz minha rotina de sempre.Os chefes chagaram juntos e foram direito para sala de Will.
So espero que mais nada tenha acontecido.Fui em direção da sala com o café e ouvi oque eu menos queria.
Xxx: temos que sair da cidade.
# continue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu chefe é meu amigo de infância
RomanceEla é uma jovem linda chama se Micheline Collin (Michel), mora com sua irma Melanie (Mel). A irma ta terminar cursar na area de Medicina e ela na Arquitetura. Mais tem um ser que atormenta as suas vidas. Ele era um menino amigavel sorridente e socia...