Micheline ♡
A festa havia ocorrido bem. Todos ja tinham ido. As crianças ja estavam a dormir.
So estava eu Wilson, Melanie e Will na sala.
Foi quando o Will tava para ir que ouvimos um grito.Mi: Alan.
Era ele. Meu deus. Quando vao terminar os pesadelos.
Fomos todos para o quarto dele e vemos ele encolhido na cama, abraçando a manta.Alan: Mamãe.
Me sentei do lado dele e o abracei.
Mi: vai ficar tudo bem, so foi um pesadelo, eu to com você, nada vai acontecer.
Alan: papai.- ele levantou e foi abraçar a ele.
Will: oi meu bem.- eles conversavam e olhei para os 2 seres que estavam com os olhinhos abertos nos olhando.
Will e Alan sairam do quantos e coloquei Alvin e Arthur a dormirem.
Assim que eles dormiram desce para a sala onde eles estavam deitados no sofa. Bom dormindo. Não quis os acordar, so coloquei uma manta neles.
Tirei uma foto deles e ia para o quarto mais ele segura na minha mão.
Will: fique.
Alan: Mamãe, fica.
Sorri para o Alan e me sentei no sofa do lado.
Fiquei ai olhando para eles que adormeci.
William☆
Depois de alguns minutos ve que eles ja estavam a dormir.
Coloquei eles na cama.Eu ia sair do quarto dela, que abrem a porta do quarto.
Alvin e Arthur entram e com a carinha de sono.Alvin: papai.
Will: o que fazem acordados?.
Arthur: quando mama vai domi nos ve domi com ela.
Sorri. E eles se deitaram do lado dela.
Coloquei o cobertor neles e tirei uma foto.Sai do quarto sem fazer barrulho.
Fui para casa. Assim que entrei tudo tava escuro.Natália deve tar a dormir.
Fui para o meu quarto e vejo ela sentada na minha cama.Natália: onde você estava?.
Will: no paraíso.
Natália: me diga porra.
Will: não tenta, que não vai conseguir.
E se levantou irritada da cama e saiu.
Me troquei e dormi.Despertei com o Alarme tocando. Fiz minhas higenies e fiquei pronto para ir a empresa.
Assim que desce ve a Natália.
Natália: vamos a empresa da Micheline, quero tratar alguns negócios com ela.
Will: o que você vai fazer agora.
Saimos e fomos direito para la. E nos falaram que ela ainda não chegou a empresa.
Passado 5 min ve ela entrando. Sorri ao vela.
Ela falava com uma senhora que nos chamou.Mi: da proxima vez marque a hora, não sempre que estarei desponivel para você. Vamos.
Wilson: por que me chamou Natália.
Natália: ja sabera.
Seguiamos ela ate a sala dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu chefe é meu amigo de infância
RomanceEla é uma jovem linda chama se Micheline Collin (Michel), mora com sua irma Melanie (Mel). A irma ta terminar cursar na area de Medicina e ela na Arquitetura. Mais tem um ser que atormenta as suas vidas. Ele era um menino amigavel sorridente e socia...