NOAH
O Josh e a Sina estão se aproximando cada vez mais, não sei dizer se isso é bom ou ruim.
Por um lado é bom já que o Josh sempre quis se aproximar dela e ela não tinha muitos amigos, só que por outro isso me deixa um pouco de lado até porque eu gosto muito dela mas só como amiga ou talvez até algo a mais.
Espera o que eu to pensando? É claro que eu só gosto dela como amiga né? Ou será que tenho sentimentos por ela?
Tudo bem que eu sinto uma coisa diferente perto dela, meu coração acelera, eu sempre me derreto com aquele sorriso maravilhoso e aqueles olhos incríveis que qualquer um se perde neles mas é só coisa de amigo né.
Bom mas nada disso importa até porque aqueles dois não se desgrudam mais e tão cheio de segredinhos, ela com certeza deve gostar do Josh, ele é tão talentoso e é bonito também, eu não teria chances.
Saio dos meus pensamentos quando percebo que eles não param de gritar sobre o que vão fazer nessa nova fase da competição.
- A primeira coisa que a gente precisa pensar é no nome do grupo, já que a Sabina não tinha falado disso antes - Sina aponta para a mexicana que faz cara de pouco caso
- Já que vocês estão me acusando tanto eu tenho uma ideia - Saby fala se levantando parando na frente de todos
- E qual seria? - Lamar pergunta
- Um pouco antes da primeira fase da competição eu e as meninas fizemos um juramento
- Qual juramento? - Bailey interrompe a mexicana
- Não te interessa - mostra a língua para o garoto que retribui
- Ta se não interessa porque você tá falando para a gente? - Josh questiona ela
- Caramba mas vocês são chatos em - Saby revira os olhos - O que interessa é que nós colocamos um nome e pode ser o nome do grupo
- Ah não Saby - Sofa faz um biquinho - Acho que esse nome não tem nada haver, talvez se a gente trocasse as palavras ficaria melhor
- Qual o nome? - Krys pergunta curioso
- Sempre unidas ou no caso aqui sempre unidos - Sina responde meio em dúvida do nome
- E que tal Now United? - pergunto entediado com o assunto
- NOAH VOCÊ É UM GÊNIO - Josh pula em cima de mim me abraçando
- Todos de acordo então? - Diarra pergunta vendo em seguida todos acenarem que sim
- Ótimo, uma coisa a menos pra se preocupar - Sina encosta no sofá aliviada - Agora a música vai ser uma composição ou já gravada??
- A gente vai compor - olhos para todos apontando para alguns - Preciso de todos que saibam cantar
Eu já tenho uma ideia de como a música vai ser, eu tenho uma composição que comecei a fazer mas ainda não tá totalmente pronta então vou terminar com eles e mostrar para Josh e a Sina pra fazerem a coreografia.
A Diarra já tem uma ideia de vídeo mas falou que só vai contar quando ver a música pra ver se da certo com o que ela pensou.
2 semanas depois...
SINA
Já faz duas semanas que participamos da primeira fase, no outro dia quando eu e Josh estávamos criando a coreografia meus pais ligaram e brigaram comigo por eu ainda estar na academia.
Percebi que o Josh ficou meio estranho quando percebeu que eram meus pais, acho que ele ficou meio assim pelo fato deles estarem gritando demais mas eu achei uma coisa muito esquisita, eles falaram do Josh e quando perceberam desconversaram e mudaram de assunto.
Mas deixando todo esse assusto ruim pra la, hoje vamos começar a gravar o vídeo que vai ser apresentado na competição, chegou um e-mail para a gente uns dias depois falando que além de mostrar o vídeo, vamos ter que dançar no palco também.
Eu e Josh trabalhamos muito nessa coreografia junto com as meninas, a música ficou incrível e a Diarra teve a ideia perfeita para o vídeo, nós vamos representar os nossos países e colocar no meio trechos de alguns vídeos antigos que temos gravados lá.
Só estou um pouco preocupada porque um produtor vai estar participando dessa vez como jurado, talvez essa possa ser a nossa chance de enfim conseguirmos trabalhar com o que a gente ama.
As coisas entre o grupo estão melhorando cada vez mais, no fim temos tantas coisas em comum que parecemos todos irmãos, aprendi a conviver todos os dias com eles e amar cada um com o seu jeito.
A única pessoa que eu tenho alguma relação diferente é com o Noah, nós nos aproximamos demais e posso dizer que meus sentimentos são diferentes em relação às outras pessoas.
Sim eu estou gostando dele mas não quero admitir isso em voz alta, eu posso acabar estragando tudo e principalmente a nossa amizade, eu não posso arriscar dessa maneira. Somente a Saby e o Josh sabem que eu sinto algo pelo Noah, eles falaram para mim falar só que eu tenho medo.
- Pensando no Noah de novo sininho? - Josh me tira dos meus pensamentos
- Sim loirinho eu não sei o que eu faço - suspiro passando a mão no cabelo - Não quero estragar tudo entre a gente
- Olha eu vou ser sincero com você tudo bem? - me abraça de lado enquanto eu assinto - Eu como amigo seu e dele vejo que os dois tem sentimentos fortes um pelo outro, acho que você devia falar tudo para ele
- Mas e se eu estragar tudo Josh?
- Você não vai meu anjinho, posso te garantir que ele sente algo por você - toca na ponta do meu nariz - Vamos fazer assim, por que você não fala assim que passar a segunda fase?
- Eu devo tentar? - ele faz que sim com a cabeça - Então quando passar a segunda fase falo com ele
- Essa é a minha garota - me faz cosquinhas na costela - Eu te amo sininho
- Eu também te amo Joshua - abraço o garoto ao meu lado
Joalin e Heyoon apareceram com os uniformes que nós mandamos fazer e então começamos a gravar o vídeo que talvez daria a passagem para a terceira e última fase da competição dos meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor do Coachella
RomanceNo primeiro dia do Coachella Sina e Noah se esbarram e veem um no outro uma possível amizade mas o que eles não sabem é que disso sairá uma incrível história sobre paixão, amizade e talvez um grupo famoso.