Night at home

3.1K 211 57
                                    

NOAH

Já estava anoitecendo, hoje não fizemos praticamente nada, na parte da tarde eu e o Josh levamos os caras para conhecer alguns lugares legais de LA e agora estamos jogados no sofá pensando no que pedir para comer já que qualquer um de nós está muito cansado para ir cozinhar alguma coisa.

Sim eu e o Josh sabemos cozinhar se foi isso que passou pela sua cabeça, quando resolvemos nos mudar e morar sozinhos tivemos que aprender algumas coisas.

Sai dos meus pensamentos e olhei ao redor vendo a briga que estava acontecendo para ver o que íamos jantar e percebi que o Josh estava quieto demais, nem parecia a pessoa que não ficou quieto a tarde inteira, olho pra ele e percebo que ele está parecendo uma estátua olhando para o celular.

- O que aconteceu Josh? - pergunto para ele

- A Sina postou uma foto e agora tenho certeza que era ela no aeroporto - Josh responde com cara meio de bobo

- É só isso? - tenho certeza que estou com a maior cara de tédio fazendo essa pergunta

- É que ela não tem amigos na academia, só os alunos dela - josh fala - então é meio estranho ver ela com tantas amigas do nada

Ele está com uma cara meio estranha, uma mistura de tristeza com alegria? Acho que deve ser isso.

- Tá mas por que você tá com essa cara de tonto??

- Só estou feliz por ela cara - Josh fala tentando disfarçar bloqueando o celular

Ok isso foi estranho mas não vou ficar forçando ele a falar algo que não se sente confortável.

- então vocês já decidiram o que vamos pedir? - cruzo os braços olhando para os meninos na minha frente

- Vamos pedir pizza mesmo já que ninguém decide nada - Lamar fala revirando os olhos

Concordo com a cabeça e ligo para a pizzaria fazendo nosso pedido, quando desligo o telefone vejo que eles já estão brigando pelo vídeo game e dessa vez Josh está no meio.

Pelo visto à noite vai ser bem longa

SINA

Os momentos com as meninas estão sendo os melhores de todos, é bom finalmente ter amigos por perto.

Não sou de fazer muita amizade então na academia só tenho os meus alunos, ah também tem o Josh, não conheço muito ele mas pelas poucas vezes que conversamos ele parece ser legal mas quando puxo assunto ele sempre fica meio nervoso, acho que ele não vai muito com a minha cara.

Mas voltando as meninas, hoje nós ficamos só em casa mesmo, arrumamos as coisas delas e agora vamos fazer uma festa do pijama com direito a filme, muitas coisas gostosas para comer e brincadeiras, meu apartamento não é o maior que existe mas consegui arrumar direitinho para todas elas ficarem confortáveis.

É eu acho que não tem como a minha vida ficar melhor.

O amor do CoachellaOnde histórias criam vida. Descubra agora