Near's POV (continuação)
Estou feliz pelos dois pombinhos. Estou com fome. Vou ver o que temos lá na cozinha. Então, sinto um cheiro muito bom, vindo de lá e vejo o Natsu e a Lucy tentando fazer um bolo.
–Natsu, me passa a farinha de trigo, sim?
–Ah, Lucy! Eu não quero ajudar! Eu quero comer!
–Se não me ajudar, não vai comer. -Respondeu a Lucy.
–Tá bom! -O Natsu resmungou. Quando chegou perto da Lucy, tropeçou em algo, fazendo com que a farinha se espalhasse nos dois, que agora, estavam à poucos centímetros de distância. Quando se levantaram, a Lucy tentou bater nele, mas acabaram caindo novamente. Fiquei um pouco longe, mas ouvi perfeitamente o Natsu dizendo: "eu te amo, Lucy" e uma resposta: "eu também te amo, Natsu". Quando entrei na cozinha (e entrei mesmo), os encontrei no chão, completamente sujos e corados. São kawaii!
–Nossa! O que aconteceu aqui?!
–Arr... é que... estamos fazendo um bolo. -Respondeu a Lucy.
–Tentando fazer um bolo. -O Natsu corrigiu a Lucy.
–Haha!
–Onde é que o Gray e a Erza estão?
–No quarto. Vocês tinham que ver o beijo dos dois.
–Eles se beijaram?! -Os dois deram um grito. O professor entrou na cozinha e começou a rir. Eu os ajudei a limpar o local. Xavier nos disse para nos prepararmos para dormir, pois amanhã de manhã iremos receber os novatos.
(No outro dia...)
B's POV
–Portão de Caranguejo! Abra-te! -Lucy movimentou a chave -Câncer!
–O que a senhorita quer, Ebi? -Falou "o homem caranguejo".
–Quero que faça um novo penteado, por favor. -Lucy pediu.
–Lucy, você sabe que não precisa de mais nada, né? Você já é linda. -Falou o Natsu.
–Ownt! *:3* Você é tão kawaii, Natsu!
–Então, Ebi? Qual penteado você quer, Ebi? -Ele mostrou vários penteados e a Lucy finalmente escolheu um de seu agrado.
–Ficou ótimo! Obrigada.
–Obrigado, Ebi! Vou me retirar, Ebi. -O cara do Zodíaco se retirou. Ele é incrível. De repente, a Lucy pegou outra chave, dizendo que precisava de uma roupa nova.
–Portão de Virgem! Abra-te! Virgo!
–Me chamou, princesa? -Perguntou a linda empregada Virgo, com seus cabelos rosa curto.
–Sim, Virgo. Preciso de uma roupa nova. Vamos receber os novatos daqui à algumas horas. -Virgo trouxe algumas roupas e a Lucy escolheu uma perfeita e a vestiu. Ela já estava pronta para receber os novatos.
–Punição agora, princesa?
–De jeito nenhum! Muito obrigada. -Ela é muito gentil com seus Espíritos.
Depois de um tempo, todos estavam prontos para receber os novatos, que já estavam na frente do instituto.
(os novatos entram)
Tinham vários deles. Caramba!
–Entrem, meus novos alunos. Sintam-se em casa. -Disse o professor.
–Nossa! Esse lugar é incrível! -Disse uma garota que se aproximou de mim. Meu coração começou a acelerar. Esse é o meu destino?
A bela garota parecia ser um pouco mais nova que eu. Possui uma grande cabeleira negra que termina com leves cachos. Mas o que mais me chamou atenção foi a cor de seus olhos: brilhantes olhos vermelhos, iguais aos meus. Acho que a partir de agora, essa será minha cor preferida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death note: A lenda das 3K's (Revisando)
Mystery / ThrillerNinguém compreendia Beyond Birthday, um garoto que, após anos tendo uma vida psicótica e turbulenta, procura se ressocializar com o mundo, começando com as pessoas da Wammy's house. Tomado por uma louca ideia, BB e seus amigos decidem se mudar para...