Me leve junto

24 3 0
                                    


Luhan P.O.V

- Cadê seu pai moleque? - Ouço a voz da minha mãe descendo a escada principal sem ao menos olhar para mim.

- Boa noite para você também mamãe.

- Não tenho tempo para isso Luhan, me diz logo cadê seu pai.

- Eu não sei, não vejo ele desde ontem à noite. - Dou de ombros sem realmente saber da sua localização.

- Mas você não serve para nada mesmo, um completo inútil, igual ao seu avô.

- Não ouse fala do meu avô, você não está à altura dele.

De repente meu rosto vira para o lado bruscamente e sinto minha bochecha esquerda arder como inferno.

- Insolente, eu deveria ter te colocado em um colégio interno quando tive a chance, seria muito melhor do que ficar olhando para sua cara de sonso.

- Por que você me trata dessa forma mãe, o que lhe fiz? - Questiono sem conseguir conter as lagrimas.

- Simples, sobreviveu. - Dá um sorriso de lado e deixando-me sozinho.

Mordo os lábios para conter os soluços, olho ao redor sem saber o que fazer ou como agir, doía tanto as palavras que ela sempre dirigia a mim, desde pequeno ela me trata com indiferença que machucava meu coração a cada dia.

- Por que mamãe, por que? - Murmuro pegando as chaves do meu carro e saindo de casa sem rumo.

Park Jimin P.O.V

- Quem é ele pai? - Questiona Sehun olhando para Jungkook adormecido em meu sofá com curiosidade.

- Meu paciente. - Respondo ajeitando seu corpo no sofá para ele não ficar muito desconfortável, quando acordar.

- Então ele é louco?

- Claro que não Sehun, quantas vezes tenho que dizer para não chamar as pessoas de malucas, não é só porque elas vão ao psiquiatra que elas são loucas. - Cruzo os braços irritado.

- Calma papai, não precisa se estressar, eu só estava brincando.

- Sei.

- Mas mudando de assunto, o que ele faz aqui?

- Longa história. - Resmungo admirando seu rosto sereno.

- Ele já acordou? - Pergunta Taehyung vindo da cozinha.

- Ainda não.

- O que deu nele para me agarrar daquele jeito? - Faz uma careta engraçada, parecendo lembrar do acontecimento de hoje mais cedo.

- Ele estava confuso.

- Confuso, claro. Se a Jisoo saber disso, estou frito. - Comenta passando a mão pelos cabelos avermelhados.

- Ela só irá saber seu você contar. - Pisca Sehun.

- Não dê maus conselhos para seu tio garoto, ele tem que ser honesto com sua namorada, sempre.

- Eu sei pai, mas uma mentirinha não vai machucar ninguém. - Defende-se.

- Você que pensa, mesmo a menor mentira pode fazer grandes estragos.

- O filosofo. - Debocha Tae.

- Não é filosofia Tae, é apenas a verdade.

- Não, isso machuca, por favor. - Balbucia Jungkook ainda adormecido nos interrompendo.

- Parece que ele está tendo um pesadelo. - Diz Sehun se ajoelhando ao seu lado e analisando sua expressão.

- 'Tá doendo papai, por favor, para eu prometo não fazer mais. - Murmura começando a suar.

- Não é melhor acordar ele pai, ele parece estar sofrendo?

- Você tem razão. -  Fico de frente para Jungkook. – Jeon acorde, Jeon Jungkook. - O chamo sacudindo seu corpo.

De repente ele levanta ofegante e com o rosto completamente suado.

- Jungkook, está tudo bem? - Pergunto vendo seu rosto confuso.

Ele leva seus olhos até os meus e franze o cenho na mesma hora.

- Anjo?!

Bunny P.O.V

Olho ao redor não conhecendo a casa na qual me encontrava, era simples comparada a casa do Jungkook, mas era confortável, as paredes eram azul gelo, com pequenos detalhes feitos a pincel, os móveis eram modernos e aparentemente caros, o piso era de madeira escura e o ambiente bastante espaçoso.

- O que faço aqui? - Questiono olhando para todos da casa desconfiado.

- Você acabou de chamar meu pai de anjo? - Pergunta um garoto aparentando ter entre 16 e 17 anos.

Arqueio uma sobrancelha diante do seu tom desafiador.

- Não importa, o que realmente quero saber é o que faço aqui?

- Aqui é minha casa e eu te trouxe. - Responde o belo homem que encontrei a umas semanas atrás.

- E por que?

- Você tinha desmaiado no meio do parque, e já que não sei onde você mora, te trouxe para cá. - Tenta olhar no fundo dos meus olhos.

Desvio do seu olhar, já sabendo o que ele queria. Passo os olhos pelo resto do meu corpo e percebo que estava vestindo uma regata preta e uma calça jeans surrada. Parece ser a roupa do pirralho.

- Bom, já acordei, então vou embora. - Sigo em direção a porta.

- Espere, deixa que eu te levo. - Fala o dono da casa.

- Não precisa.

- Eu insisto. Tae cuide do Sehun para mim.

- Eu não preciso de babá papai. - Resmunga o garoto.

- Não interessa, não vou te deixar sozinho. Eu não me demoro. - Pega em meu braço e arrastando-me para fora de sua casa.

- Eu sei andar sozinho. - Arranco meu braço de seu aperto.

- Oh...me desculpe. - Seu rosto fica vermelho.

- Tudo bem, olha realmente não preciso que você me leve, aliás eu não irei para casa nesse momento.

- Não? - Questiona fitando-me.

- Não, eu irei me divertir um pouco. - Sorrio em sua direção.

- Ah. - Exclama entendo o que quero dizer. - Bom, acho que o Jungkook não vai gostar disso. - Diz me surpreendendo.

- Ahn? Como assim?

- Eu sei que você não é Jeon Jungkook.

- Ah não? Então quem sou? - Pergunto sorrindo de lado.

- Você é o Bunny. - Sorri parecendo estar orgulhoso de si.

- Parabéns, você acertou, mas agora tenho que ir.

- Bunny? - Ele me chama quando estou prestes a ir.

- Sim?

- Eu...posso ir com você?

Killer Bunny - Personalidades {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora