Oh Ki Hee P.O.V
Abro os olhos lentamente fitando o teto branco sem graça, me sento no confortável colchão olhando ao redor, percebendo o quanto que esse lugar precisava de uma repaginada geral.
- Aish, meus olhos doem só de olhar para esse buraco. - Reclamo com desgosto.
Pego seu celular no criado mudo, e logo trato de sair da casa o mais silenciosamente possível, mas não antes de entrar na minha parte do guarda roupa e me arrumar de acordo. Após estar devidamente apresentável, finalmente saio daquela casa exageradamente grande, 'pra que tudo isso gente? Penso comigo mesmo.
- Finalmente livre. - Exclamo abrindo os braços recebendo o delicioso calor do sol, que acalentava minha derme.
- Ei você! - Ouço a voz de um dos seguranças da casa.
- Porra. - Praguejo começando a correr, com a agilidade de uma garota atlética pulo o portão de ferro e desço a rua numa corrida sem fim.
Depois de conseguir despistar o segurança, entro em uma sorveteria e peço um sundae de morango, claro não sem antes a atendente me olhar de cima abaixo com obvio desgosto.
- O que foi? Percebeu que sou mais gostosa que você? - Ralho com a mão na cintura.
Ela faz uma careta horrível e vai fazer meu sundae, ela que se atreva a cuspir no meu sorvete.
- Rápido garota, não tenho o dia todo.
Ela revira os olhos e acelera.
Pouco tempo depois, estou na praça saboreando meu delicioso sundae, mas sou interrompida por uma voz, fina demais para ser definida como masculina.
- Jungkook?
Park Jimin P.O.V
Nunca imaginei que veria um homem como Jeon Jungkook vestido daquela forma, em seu corpo forte trajava um vestido cor de rosa na altura das suas coxas, deixando suas pernas musculosas para que o mundo apreciasse, em seu rosto continha maquiagem, e ele tinha exagerado no Blush.
- Jungkook?
Ele levanta seus olhos para os meus e finalmente percebo...não é ele. Em seu olhar continha deboche e superioridade.
- Não queridinho, não sou Jeon Jungkook. - Revira os olhos.
- Então quem é você?
- O que te interessa?
Mas que atrevido!
- Não precisa ser grosso.
- Grossa, eu sou uma garota. - Informa mal olhando para mim.
- Oh Ki Hee? - Meu tom surpreso não passa despercebido.
- Você me conhece? - Questiona me olhando desconfiado...quer dizer desconfiada.
- Sim, Jungkook falou bastante de você.
- Serio? O que aquele palerma falou de mim? - Cruza os braços musculosos me fitado inquisidoramente.
- Ele falou que você é uma garota cheia de energia, extrovertida, com bom gosto e...muito bonita. - Não doí mentir um pouco.
- Ele disse isso?
- Sim, como todas as palavras.
- Finalmente ele admitiu o quão maravilhosa sou, estava demorando. - Joga uma mecha de seu cabelo para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny - Personalidades {Jikook}
FanficJeon Jungkook um homem com um passado sombrio se vê preso em seu próprio corpo, onde não só ele habita, mas sim mentes perturbadas e controladas por suas próprias vontades. E uma deles se autodenomina Bunny... (Repostada)