Minha inspiração da fanfic foi o Tweet da @/legendsoflou. Espero que gostem.
Louis estava radiante ao finalmente conseguir concluir o que estava faltando para o seu esquema de invasão ao Cowell, uma facção que vendia armas ilegalmente , que estava prejudicando a Tomlinson & Malik Corporation . Os compradores de armas da Espanha estavam deixando de comprar suas mercadorias para comprar na concorrente, o que estava deixando o Tomlinson louco da vida.
A Tomlinson & Malik Corporation, inicialmente, era uma empresa de tecnologia como qualquer outra, ela foi fundada em 1980 pelos melhores amigos Mark Tomlinson e Yaser Malik, que quando morreram em um acidente de avião, deixaram a corporação nas mãos dos primogênitos Louis Tomlinson e Zayn Malik, que foram criados quase como irmãos devido aproximação de Mark e Yaser, assim prosseguindo com o legado dos pais . Porém, ao assumir, ambos descobriram que na verdade a corporação não era uma simples empresa tecnológica, além de produzir softwares de alta tecnologia, a empresa dos pais eram também uma facção que vendia armas de altíssima tecnologia, além de ter outros negócios como casas noturnas, tráfico de drogas e desvio de dinheiro. Quando Louis e Zayn descobriram foi um choque, porem depois de uma semana logo estavam na ativa tomando controle da empresa.
Que cara radiante é essa? - pergunta Zayn entrando no escritório do Tomlinson segurando um maço de cigarro, logo depois sentando na cadeira que estava em frente a mesa onde Louis se encontrava. - Resolveu a maneira que iremos invadir os Cowell? Aqueles caras estão me dando nos nervos, já estamos com 15% de prejuízo, tudo culpa desses malditos - disse com uma cara irritada.
O plano já esta montado, irei passar ao Luidgi, o grupo dele que vai comandar a invasão - louis diz, enquanto pega o celular para mandar uma mensagem ao o líder do grupo, mandando ele ir ao seu encontro para repassar as instruções da invasão - Me passa um, por favor - Louis pede um cigarro para o zayn que da de imediato para o louis. - Já arranjou os secretários? Eu preciso urgentemente de um, minha programação esta totalmente maluca desde a saída do William, sinceramente Zayn, na próxima vez que você quiser comer meu secretario e deixa-lo apaixonado me avise, por causa de você minha vida esta uma loucura - Louis fala irritado enquanto da uma tragada no tabaco, ao mesmo tempo em que senta na quina da mesa cruzando as pernas.
O que eu posso fazer? - pergunta Zayn dando um sorriso maliciosamente - Ele era muito gostoso, aliás, isso iria acontecer qualquer dia, ninguém resiste a mim - diz rindo da cara enraivecida do louis - Ele dava encima de mim o tempo todo, como não estava achando ninguém interessante e ele era a única opção eu não iria deixar passar, tenho minhas necessidades, mate - Zayn pontua colocando a mão atrás cabeça, enquanto coloca as pernas cruzadas na mesa.
Você é um puto, isso é o que você é, malik - Louis fala levantando da mesa indo de encontro a janela do seu escritório onde há uma bela vista da manhã Londrina, encarando-a - Enfim, você contratou ou não os secretários? - pergunta, assim parando de olhar para a vista passando a encarar seu melhor amigo de infância.
Sim, mandei a Holly pesquisar os melhores candidatos a vaga e ela disse que eles chegarão aqui pra fazer uma entrevista daqui a - Zayn faz uma pausa para olhar seu relógio. - 15 minutos, portanto irei daqui a pouco para minha sala para fazer a avaliação - louis desencosta da parede onde estava escorado e senta de novo na sua cadeira de couro luxuosa .
Acho melhor você já ir pra sua sala , daqui a pouco o Luidgi chega - louis fala enquanto visualiza uma mensagem onde o capanga avisa estar chegando.
Certo, vou indo então - diz zayn, enquanto descruza as pernas e levantando - não se esquece que hoje vamos passar no pub, o Eddy diz que precisamos inovar as atrações - fala enquanto abre a porta para sair - 21h esteja pronto - com isso zayn fecha a porta e deixa louis sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cigarettes & crimes
FanfictionLouis Tomlinson, 28 anos, dono da máfia mais poderosa da Europa a LTZM. Sarcástico, charmoso , bipolar e manipulador.. uma cara perfeito pra quem esta procurando problema. Zayn malik, 26 anos, parceiro do louis e dono da LTZM. Incrivelmente sedutor...