Kim Namjoon
Depois de sair da casa do moreno chego na escola muito assustado.
É desesperador não lembrar de nada do que aconteceu durante algumas horas, ainda mais quando você acorda na cama de um menor de idade.
Vou à minha sala pra ver se acho as minhas chaves, graças à Deus estão no mesmo lugar em que as deixei.
Me sento em minha cadeira e continuo a fazer as coisas que estava fazendo antes de perder a memória, logo Hoseok entra.
-Licença, pedi à secretária que me avisasse quando você chegasse... está tudo bem?
-Eu... não sei... - Ele me olha preocupado. - eu não me lembro de nada que aconteceu depois da 1º aula...
-Eu realmente achei estranho você ter saído logo no começo da segunda aula no primeiro...
-Eu estava sozinho?
-Na verdade não, você estava com um menino moreno de óculos. - Não disfarço minha frustração. - Você o chamava de Sungwoo.
-Agora pronto, ainda chamei ele pelo nome do ex - Falo deitando minha cabeça na mesa - M-mas eu namorei com ele a muitos anos...
-Por isso estranhei mais ainda - Levanto e olho bem em seus olhos.
-Hoseok, eu tenho que te contar isso... Eu acordei na cama dele - Falo sussurrando
-Meu Deus Nam, isso é gravíssimo...
-Eu sei, eu tô ficando louco por causa dessa história... - Falo abraçando minha cabeça - Mas... ele me disse que nós só dormimos.
-Tomara que seja verdade e que ele não saia por aí espalhando isso.
-Sim, sim.
Fico para mais um turno, e vou pra casa mas não consigo tirar tudo aquilo da minha cabeça, meu desespero era evidente.
Park Jimin
Me preparo pro segundo dia de aula, o primeiro dia foi ótimo, tirando a história do professor de educação física. Já percebi que tenho muitos alunos inteligentes.
Saio com a minha bike e chegando no estacionamento do colégio lá está ele, Jeon Jungkook, com sua enorme caminhonete poluidora de ar, não tem como eu odiar mais esse homem. Saindo do estacionamento vejo um adesivo colado na parte traseira do carro escrito "*insira aqui algum político* presidente" com uma foto do tal, é... sempre tem como piorar.
Vou até a sala dos professores pegar meu café como de costume, e me direciono até Yoongi.
-Você não vai acreditar Yoon...
-Ihh lá vem.
-O gostosão é fã daquele político.
-Calma aí ele é fã do...
-Isso mesmo - Ele faz uma cara de nojo
-Não sei como não tinha imaginado...- fomos interrompidos por Jeon entrando na sala. Ele vai direto às bolachas.
Logo bate o sinal então me dirijo à sala que eu deveria lecionar. Até então não tinha dado aula nessa turma, dos 5 segundos anos eu tinha dado aula pra 3.
Meus olhos percorrem a sala e ali vejo um rosto familiar, o menino do banheiro.-Olá turma, eu sou Park Jimin o professor de filosofia dos segundos anos - Falo escrevendo meu nome no quadro, como de costume - vamos fazer aquele clichê, cada um fala seu nome, vou tentar decorar - Falo sorrindo.
Todos dizem seus nomes, confesso que decoro poucos nesse começo mas daqui uns dias já vou gravando, um dos poucos que lembro é o nome do menino do banheiro, Seokjin.
-Nosso primeiro assunto nesse semestre será Indução e dedução - Pouco abaixo do meu nome faço uma flechinha e escrevo o tema - Alguém sabe algo sobre isso? Ou já leu sobre?
Jeon Jungkook
Segundo dia de aula, pego minha caminhonete e vou pra escola, no estacionamento o professor que se não me engano dá aula de filosofia esta lá com sua bike, ele me encara com uma feição de quem me odeia muito, não sei por que, vai ver ele só acordou num dia ruim. Fico mais um tempo no carro depois parto pra dentro da escola.Entrando na sala dos professores vejo o professor de filosofia conversando com o outro professor, não sei por que mas ele me chama muito a atenção, deve ser pelo ar de intelectual que ele tem.
A primeira aula era minha oratividade então fiquei na sala dos professores comendo as bolachas que tem lá.
Na segunda aula vou até à aquela sala do menino dás flexões, acho que é Kim Seokmin o nome, mas ele não estava lá.
-Vamos à quadra.
Depois de chegarmos lá digo: -Futsal vai ser um dos assuntos nesse semestre, espero que consigam jogar bem - Olho sério pra eles - É uma ameaça, as notas vão ser baseadas no desempenho de vocês. E educação física reprova diferente do que muita gente acha.
Kim Seokjin
Na primeira aula o professor do banheiro que lecionou, não sei se fiquei aliviado por ter ido com a cara dele ou envergonhado por causa do ocorrido ontem.
Eu amei a aula dele, de fato era um ótimo professor. Olhei meu horário e vi que a segunda aula era com Jeon Jungkook, então já fiquei com medo, porém bem no finalzinho da primeira o pedagogo vem me chamar, provavelmente era por ter gazeado no dia anterior, então estava mais apavorado ainda.
-O diretor Kim Namjoon quer falar com você. - Ele me disse então fiquei mais calmo por já saber do que se tratava.
Chegando na sala Namjoon está lá com seus inúmeros papéis, me sento na cadeira que fica em frente à sua mesa.
-Chamei você aqui por causa do acontecido de ontem. Peço por favor que me esclareça de tudo que aconteceu. - Ele me olha sério.
-Ok, eu fui ao banheiro aí quando estava indo pra sala vi você descendo as escadas olhando pros seus papéis, até que você tropeçou e caiu batendo a cabeça em um degrau, eu vi que estava desacordado então fui até você tentei te acordar mas você não reagia, até que você acordou... - Ele me olhava impactado. - E me chamou de Sungwoo, eu te expliquei que eu não era quem você estava achando, mas você não acreditava, então entendi o que estava ocorrendo, você tinha perdido a memória por causa de ter batido a cabeça, mas você se recusava a acreditar em mim então achei melhor sairmos da escola para você não causar confusões, então saímos e fomos até minha casa pra eu procurar um jeito de te ajudar, vi que só passava depois de algumas horas aí falei para você dormir e você insistiu pra eu dormir ao seu lado, e foi apenas isso.
-Isso dava um roteiro de filme... - Ele sorri. - Eu acredito em você, então se puder por favor não comentar com ninguém sobre o que aconteceu eu ficaria muito grato.
-Ok...
-Pode voltar pra sua sala.
N.A
Olá negxs demorou mas eu voltei, vou tentar manter um padrão de frequência aqui então não me matem
Não esqueçam de votar bj bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan High School
FanfictionTudo se inicia quando Jungkook, um professor de educação física, hétero, entra em uma nova escola, Bangtan High School, lá ele se apaixona por Jimin o professor de filosofia.