capítulo 3

75 12 5
                                    

Kim Seokjin

Ele começa a se mais aproximar de mim, isso é muito perigoso.

-N-Namjoon...

-Sungwoo, eu sei que você tem medo do que vão pensar, e das zuações, eu também estou com medo, mas reuni o resto da minha coragem pra dizer o que sinto por você, hoje.

Justo agora Namjoon??

-Eu n-não sei o que te dizer.

-Só diga que me aceita.

Ele colocou suas mãos suavemente em meus pescoço e senti seu rosto se aproximando do meu lentamente.

para um beijo

Ele era irresistível com a sua voz mansa como quem quer te seduzir e nem tenta disfarçar, eu estava quase cedendo, quando somos surpreendidos por alguém batendo na porta.

-Jin??

-Meu Deus é minha mãe, se esconde dentro do closet. - Digo para Namjoon que rapidamente me obedece.

Abro a porta.
-Oi mãe, não era pra você estar trabalhando agora? - Digo com um sorriso de criança travessa que aprontou.

-Porque você não está no colégio Kim Seokjin? A Rosana me disse que estava aqui.

-Aconteceu um imprevisto.

-Jin por favor é apenas o primeiro dia de aula, não nos decepcione, você está simplesmente na melhor escola do estado, faça tudo direito.

-Ok mãe, não vai se repetir.

-Jin. - Ela me diz sussurando. - A Rosana me disse que você chegou acompanhado.

Ela fala como se não quisesse nos atrapalhar.

-Ele é o imprevisto. - Ela faz uma cara safada- mas não é o que você está pensando.

-Vou deixar vocês em paz, só não falte mais nas aulas, para isso existem finais de semana.

-Tá bom mãe.

Ela sai e eu rapidamente fecho a porta.

Não são nem 1 da tarde e eu já passei por mais coisas do que em todos esses 16 que estou vivo.

-Pode sair Namjoon.

-Deu tudo certo?

-Sim, ela não está brava.

Continuo minha pesquisa, li ali que provavelmente era uma perca temporária devido à batida, mas que depois de algumas horas voltaria ao normal.

-Você está com sono?

-Um pouco, eu estou com uma dor na minha nuca.

-Da próxima vez só saia de casa com um capacete ok? - Digo rindo.

-Engraçadinho.

-Deite-se aí.

-Só se você se deitar comigo...

-V-você tá doido, me obedeça e durma. - Digo autoritário, franzindo o cenho.

-Não - Ele diz manhoso.

Bangtan High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora