Narrador
Peter se abaixa perto de Ruby, completamente preocupado.
Ele viu a mesma fazer uma careta de dor, enquanto segurava o tornozelo.- Ruby, se machucou? - Pergunta desesperado. - Precisa de alguma coisa?
- De um cachorro-quente grátis...- A garota resmunga antes de empurrar Parker para o lado e se levantar.
Peter cai no chão, vendo Ruby correr rapidamente, o deixando para trás.
Ele se levanta também, correndo em seguida.Mas foi tarde demais, Ruby já estava perto da montanha-russa comemorando sua vitória.
- Isso não valeu! - Peter diz indignado, vendo Ruby rir. - Trapaceira!
- Não foi trapaça... Não tinha regra nenhuma. - Ruby diz divertida e pula animada. - Está me devendo um cachorro-quente!
- Você se aproveitou de minha bondade. - Peter resmunga emburrado.
- Ah não fique assim, Parker...- Ruby diz, mas o garoto a ignora. - Peterrr... Eu queria muito o cachorro-quente...
Ruby faz uma voz manhosa, enquanto abraça Peter pelos ombros. Ela espalha beijos pelo pescoço do mesmo, subindo até as bochechas.
Quando a garota sente Peter sorrir, ela considera como um passe livre para beijar a boca do mesmo.
- Depois eu compro seu cachorro-quente. - Peter ri levemente, assim que se separam.
- Mal posso esperar. Ei, olha aquilo! - Ruby aponta para uma barraca de jogos atrás deles.
Ela gargalha ao observar uma das recompensas, que era uma pelúcia do Homem-Aranha. Só que... Bem...
Era uma espécie de Homem-Aranha deformado, e Ruby podia jurar que o mesmo estava vesgo.
- Peter, eu preciso daquela pelúcia. - Ruby diz sorrindo animadamente.
Peter observa o brinquedo, fazendo uma leve careta ao ver o quão estranho era aquela pelúcia.
Mas vendo a animação de Ruby, ele não conseguiu segurar a risada.- Vamos lá. - Ele resmunga segurando na mão da garota.
Juntos eles caminham até a barraca, que vendo de perto eles perceberam ser de tiro ao alvo.
- Cinco dólares, para cinco tentativas. - O homem diz.
Peter retira de sua carteira o dinheiro e entende para ele, que logo deixa cinco bolas vermelhas em frente aos jovens.
- Quer ir? - Peter pergunta para Ruby, que assente animada.
Ela pega a primeira bola, arremessando na primeira pilha de latas, derrubando todas.
E na segunda tentativa, teve o mesmo resultado.Empolgada, Ruby pega a última bola e se prepara para jogar.
Porém, uma sensação ruim domina seu peito, fazendo ela se desconcentrar e, consequentemente, errar na última chance.- Droga...- Ela resmunga, suspirando desanimada.
- Parabéns senhorita, acertou a maioria. - O homem sorri e apoia a mão no balcão. - Qual prêmio vai querer?
- O Homem-Aranha que foi atropelado cinco vezes. - Ela diz apontando para cima, onde o mesmo estava pendurado.
Peter revira os olhos discretamente, com o que Ruby havia falado.
- Desculpe senhorita, aquele prêmio é só para quem consegue acertar as cinco pilhas. - O homem diz sorrindo tristemente.
Ruby deixa seus ombros cair, desanimada.
Peter percebe e logo retira mais uma nota de cinco dólares da carteira.- O que está fazendo? - Ruby ergue a sobrancelha.
- Agora é a minha vez. - O garoto dá de ombros, pegando a bola e arremessando com precisão.
Segundos depois, havia cinco pilhas de latas derrubadas e uma Ruby pulando de animação.
- Pensei que não gostasse do Homem-Aranha...- Peter comenta entregando o prêmio para ela, segurando um sorriso.
- E não gosto...- Mente dando de ombros, apontando para a pelúcia em seguida e rindo. - Mas isso aqui tá tão feio que eu tenho que guardar de lembrança.
Peter revira os olhos, encarando sua cópia de pano desfigurada.
Ruby ri internamente antes de beijar a bochecha do garoto e o arrastar para a montanha-russa.4k caralhoooooo
Eu até faria uma maratona, mas não tenho capítulos reservas :(
Deixe seu voto☆️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴠɪᴅᴀs ᴅᴜᴘʟᴀs | ʜᴏᴍᴇᴍ-ᴀʀᴀɴʜᴀ
Fanfiction"O gelo também pode queimar, Parker..." Desde que se lembra, Ruby sempre teve poderes. A maioria das pessoas que estivessem em seu lugar, usariam aquilo para o bem. Outras usariam para o mal... Mas Ruby não se encaixa em nenhuma dessas opções. Ela...