❅️67❅️

13K 1.2K 893
                                    

Narrador

Ruby estava encostada em seu armário, observando a movimentação do corredor, enquanto esperava Peter.

Estava na hora do intervalo, e por isso, a maioria dos alunos andavam em direção ao refeitório.
A cada segundo que passava, o corredor ficava ainda mais fazio.

- Olá. - Ruby é acordada de seus pensamentos quando um garoto para em sua frente.

Não era um simples garoto, era o novato que despertou sua curiosidade mais cedo.

- Posso ajudar? - Ruby pergunta erguendo a sobrancelha.

- Não... Ninguém pode me ajudar. - O garoto responde, enquanto se aproximava dela.

Ruby tenta recuar, mas acaba ficando presa entre ele e seu armário. Ótimo... Ela estava encurralada.

O garoto apoia a mão no armário e sorri de um jeito que Ruby considerou estranho.

Mas ela não era burra...

- Jura que veio com essa frase de efeito pra cima de mim, Derek? - Pergunta soando sarcástica.

Ela olha em volta, vendo se havia testemunhas para o assassinato que iria cometer contra o garoto que possuía um sorriso irritante no rosto.

- Só queria te distrair. - Derek diz antes de tocar o rosto de Ruby.

A garota sente uma tontura, seu corpo fica fraco e sua visão embaçada.

Caindo sentada no chão, Ruby sente sua mente se entregar à escuridão, e não consegue fazer nada para impedir.

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Peter andava apressadamente, enquanto ouvia Ned tagarelar ao seu lado.

- Eu não sei se estou pronto para ver a Ruby pessoalmente...- Ele diz fazendo uma leve careta. - Eu vi os seios dela, e acho que não vou esquecer isso tão cedo...

- Como é? - Peter pergunta incrédulo, se virando para o amigo.

- Não! Não é nesse sentido! - Ned praticamente grita, negando com a cabeça. - Foi uma cena traumatizante. Como se eu estivesse vendo meus pais... Eca...

- Acho melhor você parar de falar...- Peter resmunga fazendo uma careta também.

Porém, ele congela no lugar ao avistar Ruby no final do corredor.
A mesma estava sentada no chão, abraçando as próprias pernas e com um olhar vazio.

Antes que Ned possa dizer algo, Peter corre na direção da garota, se abaixando em frente à ela.

- Ruby...- A chama, tocando em seu rosto.

E para a preocupação de Peter, ela não esboça nenhuma reação. Era como se estivesse sobre um transe.

- O que aconteceu? - Ned pergunta preocupado.

- E-Eu não sei...- Peter sussurra acariciando a bochecha de Ruby.

O rosto da garota estava pálido, o olhar sem vida... E para deixar Peter ainda mais apavorado, lágrimas começam a cair dos olhos da mesma.

- Acho que sei como acordá-la. - Ned diz e se abaixa ao lado de Peter. - Espero que não se importe...

- Me importar com o q...- Peter tenta perguntar, mas é surpreendido por Ned, que dá um tapa no rosto de Ruby. - Você bateu na minha namorada! Qual o seu problema?

Grita indignado, enquanto observava Ned encolher os ombros.

- Sempre funciona nos filmes...- O garoto murmura sorrindo nervosamente.

- Eles também costumam jogar água no rosto da pessoa...- A atenção dos meninos é atraída pela voz de Ruby. - Poderia ter testado essa opção primeiro...

Peter respira aliviado ao perceber que a garota voltara ao normal. A mesma acariciava sua bochecha com o cenho franzido.

- Desculpa, Ruby. - Ned pede, com o tom de voz baixo.

- Tudo bem Ned...- Ruby sorri fracamente.

- O que aconteceu? - Peter pergunta unindo as sobrancelhas.

- Eu não sei... Só quero ir pra casa...- A garota sussurra se levantando lentamente. - Não me sinto muito bem.

- Ruby...- O garoto tenta contradizer.

- Por favor...- Ela suplica com uma expressão dolorida.

Suspirando contrariado Peter acompanha Ruby até a secretaria, onde ligaram para os pais dela.
Dianna, não atendeu a ligação. Mas para a felicidade da garota, seu pai estava perto do telefone e concordou em liberá-la mais cedo.

Peter também foi junto, após insistir para ligarem para sua tia. Ele ficou com medo de Ruby passar mal durante e caminho, e não ficaria tranquilo ao saber que ela voltou sozinha.








Mano do céu, eu tenho que parar de criar histórias, a cada dia que passa eu invento uma nova...

Já tive várias ideias pra fazer mais uma com o Peter 👀


Deixe seu voto☆️


ᴠɪᴅᴀs ᴅᴜᴘʟᴀs | ʜᴏᴍᴇᴍ-ᴀʀᴀɴʜᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora