Capítulo I - Sorrisos

286 18 0
                                    

— Vamos vocês dois! Nem parecem que jogam futebol, estão muito lentos!

— Muito engraçado, você que saiu correndo na frente!

— Vocês poderiam parar de discutir por um minuto? Já não dá pra aguentar…

— Desculpe Shirou.

    A garotinha que até então estava mais adiante na trilha que os levava para o colégio, parou e esperou os dois amigos que vinham mais atrás. Olhando os dois irmãos se aproximando, e vendo a cara de irritado do mais novo.

— Irritado, Atsuya?

— E por que estaria? Apenas, estamos faz um bom tempo tentando te fazer parar, e não valeu a corrida até aqui.

— Se você diz, na volta fazemos outra então… O que foi?

— Por mais que você seja um tanto insuportável Akira, falo por mim na parte do insuportável, e por nós dois quando digo, estamos preocupados com você.

— O que quer dizer com isso?

— Akira-san, você está estranha desde a última partida…

    Shirou começou sua frase, mas não teve a chance de terminar, pois a garota rapidamente se escondeu atrás de uma pilha de neve puxando-os consigo.

— Say…

Shhh… Fiquem quietos, por favor.

    Nunca haviam visto a mesma com aquela expressão, tão triste e assustada, ela sempre fora bastante valente, mais do que deveria pela pouca idade, mas mesmo assim, sempre era normal receber os amigos com um belo sorriso.

— Eu sei que está aqui Sayuri, apareça, e vamos conversar maninha...

   Aquela voz, que no princípio havia cativado a menor com o som gentil que era surpreendente, agora arrastava o medo por cada fibra de seu corpo… Se negava a meter os amigos nisso, eles já estavam em questão de risco pelo simples fato de terem a protegido daquele chute na primeira partida que teve ao lado do time.

— Certo, Say, faz semanas que está nos evitando… O que está havendo com você!?

    Atsuya Fubuki não era conhecido por ser muito gentil com as pessoas, ao contrário do irmão mais velho Shirou Fubuki, mas naquele momento o fato de estar sendo tão grosseiro era pela mera preocupação que tinha com a amiga.

— Atsuya, não seja tão grosso com ela…

— Mas, aneki…

— Eu não faço idéia do que estão dizendo, eu estou normal…

— Desculpe Say, mas terei que discordar, você não sorri mais, parece que nem dorme direito, a gente te ver chegar aqui abalada, pensei que confiasse em nós…

    Shirou não costumava dizer tais palavras, por saber o peso que causava na garota, a mesma garota que já havia passado por tanta coisa na vida.

— Eu confio em vocês, mas… É complicado…

— Complicada é você! Sayuri, você não é de ficar encolhida nos cantos, cadê a garota que me enfrenta e me desafia de frente!?

— Atsuya.

    Com aquela pequena menção do nome do irmão mais novo, o menor se calou dando de ombros, o motivo de Shirou chamar a atenção do mesmo, é que já era possível ver os olhos da morena marejados, tentando esconder se virou de costas rapidamente.

Chottishota chansu... Okotta koto o kakeru chansu  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora