ᴄᴏᴍᴏ sᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀᴀᴍ🍩
- Noona como você e o hyung se conheceram, faz tanto tempo que estão juntos mas nunca falaram como. - Jeongin perguntou para a mais velha.
Á garota sorri pro mais novo e faz carinho em sua cabeça.
- Foi assim.
∿ FLASHBACK ON
Eu estava mais uma vez indo visitar meu tio(JYP) na empresa quando entro nela vou direto na sua sala bato na porta e ouso um "pode entrar".
Quando entro nela e dou de cara com meu tio conversando com um garoto que estava de costas.
- S/N sobrinha.
Ele se levanta e vem até minha e me abraça e faço o mesmo
- Tio como você tem estado?
- Bem e você querida?
- Muito bem,espero não ter atrapalhando.
- Claro que não eu estava tendo uma conversa rápida com BangChan.
O menino se vira e o olho,ele era tão lindo que meus olhos não conseguiram sair dos seus.
- Olá prazer sou Christopher Bang mais pode me chama de BangChan ou Chan.
Ele estende sua mão
- Prazer S/N mais pode me chama de S/A(seu apilido)
∿ FLASHBACK OFF
- Depois desse comecei a vir mais vezes na empresa e não demorou muito pra mim me apaixonar pelo Chan e conhcer vocês.
- E não foi só você que se apaixono.
Ele vem até mim e se senta do meu lado e dá um beijo em minha testa.
- Nossa . - O mais novo disse com uma certa admiração.
- E agora estamos aqui. - Finalizo a narrativa.
- Que legal queria eu ter uma história assim . - O mais novo disse com um bico.
- Você ainda tem tempo e vai encontrar alguém que te faça feliz. - Chan disse e eu concordo.
FIM...
Queria eu ter uma história com o Chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗢𝗗'𝗦 𝗠𝗘𝗡𝗨, ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ❞
Fanfiction[ 𝓢𝘵𝘳𝘢𝘺 𝓚𝘪𝘥𝘴 ] Ꮺ 𝓘𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 . . . ✔ ꕥ onde temos diversos cenários, imagines e headcanons com os membros do stray kids como seus pares românticos. ┃Ꮺ 𝙨𝙩𝙧𝙖𝙮 𝙠𝙞𝙙𝙨 𝓧 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 ┃Ꮺ23/10/2021 ━ 16/11/2021 ┃Ꮺ 𝘾𝘼𝙋𝘼 𝙋𝙊𝙍...