ᴍᴇᴜ ʀᴇᴀʟ ᴀᴍᴏʀ🍪
Hoje sem dúvidas é o dia vais infeliz da minha vida,hoje eu iria me casar contra a minha vontade,eu não irei me casar com o homem que amo eu irei me casar com um desconhecido.
- Filha você está maravilhosa. - Minha mãe me elogiou.
- Tanto faz!.
- Não fale assim S/n.- Meu pai me repreendeu.
- Fale assim como.
- Estamos fazendo isso pro seu bem.
- Meu bem,você estão fazendo isso pro bem de vocês,mais que se dane vamos logo com isso.
Meus pais suspiram e abrem a porta e saímos,saimos pro lado de fora e vimos uma limusine nos esperando
∿ QUEBRA DE TEMPO
Depois de termos saído chegamos na frente da igreja ficamos na frente dela até ouvirmos uma música e eu colocar meu braço a redor do braço do meu pai as portas se abrem e começamos a entrar.
Meu pai me leva até o altar e me entrega pro meu suposto noivo o padre começa a falar até ele fazer os votos
- Então Doyeon você aceita S/N como sua legítima esposa.
Ele fica em silêncio deixando todos na aquela igreja nervosos(menos eu)
- Não. - Ele disse e todos se supriendem com sua resposta. - vai atraz dele. - Ele fala sussurrando e eu sorrio.
- Obrigada . - Saio correndo deixando todos da Igreja incluindo meus pais que até então estavam tentando me parar.
Saio da Igreja e vejo Minho.
- S/N o que você da fazendo aqui fora? - Pergunta surpreso.
- Minho me empresta o seu carro?
- Empresto mais você não vai casar.
- Não, vou atrás do meu real amor.
Ele sorri e me entrega as chaves do carro.
- Você sabe aonde ele tá?
- No apartamento dele.
- Obrigada!.
Saio correndo até o carro o abrindo quando entro nela sorrio quando vejo um muda de roupa minha
- Aí aí Minho
Ligo o carro e sai buzinando pra Minho demoro uns vinte minutos pra chegar no apartamento de Jisung quando chego troco de roupa dentro do carro saio dele e entro no prédio vejo o síndico e ele me deixa entrar direto pego o elevador e vou até o andar de Jisung quando chego aperto a capanhinha e o mesmo abre a porta.
- O que você está fazendo aqui. - Ele pergunta surpreso.
O abraço e falo.
- Vim atraz de quem eu realmente amo.
Sinto ele começar a chorar no meu ombro.
- Eu te amo!
- Eu também!
FIM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗢𝗗'𝗦 𝗠𝗘𝗡𝗨, ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ❞
Fanfiction[ 𝓢𝘵𝘳𝘢𝘺 𝓚𝘪𝘥𝘴 ] Ꮺ 𝓘𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 . . . ✔ ꕥ onde temos diversos cenários, imagines e headcanons com os membros do stray kids como seus pares românticos. ┃Ꮺ 𝙨𝙩𝙧𝙖𝙮 𝙠𝙞𝙙𝙨 𝓧 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 ┃Ꮺ23/10/2021 ━ 16/11/2021 ┃Ꮺ 𝘾𝘼𝙋𝘼 𝙋𝙊𝙍...