aviso

136 14 4
                                    

AVISO

Bom, o próximo cap vai ser algo diferente, vai ser como um desabafo de autodescobrimento.
É como se elu sentasse com você na cama e te contasse tudo que elu passou nos últimos tempos, podem ser dias, semanas, meses.

Haverão mais capítulos assim, eu acho que eles serão essenciais para vocês entenderem o que se passa na cabeça dela, para vocês compreendem melhor cada sentimento, o peso de cada coisa.

Todos os capítulos como esse terão um título especial "Me" por que é literalmente elu se abrindo para você.

A minha intenção com esse cap é fazer vocês se colocarem no lugar do personagem, fazer vocês compreenderem melhor todos os pensamentos e sentimentos, e consequentemente no lugar das pessoas transexuais binárias e não binárias, que sofrem diariamente.

Eu não sei ainda se haverão capítulos assim do Louis mas é algo para pensar. Por que eu também acho importante entender o lado da pessoas que está de fora.

Bom, esses caps vão exigir muito de mim então provavelmente ele sempre sairá dois dias depois do anterior mas nunca se sabe , talvez eu consiga postar no dia seguinte, depende.

É isso!! Espero que estejam gostando da fic ♡

● ● ● ● ● ●

PERGUNTA DO AUTOR: alguém sabe fazer trailer de fanfic???




IT IS WHAT IT ISOnde histórias criam vida. Descubra agora