" Quando mais um sentimento é reprimido, mais insuportável ele se torna"
Teena Pov's
Nove horas! Atrasada mais uma vez!
Ao contrário do que eu deveria fazer, levanto da cama com calma. Vou até o banheiro ligar o chuveiro, pensando bem, não há tempo para banho!
Dou meia volta parando enfrente ao meu guarda-roupa, pego a primeira calça e casaco que vejo. Uma calça preta e um casaco amarelo? Que bela combinação!
Me visto o mais rápido possível, prendo meus cachos em um coque emaranhado, e jogo tudo que preciso dentro da minha bolsa. Com certa vou esquecer algo.
Não demora muito para Paull, o mordomo do meu pai, bater na porta avisando que estou atrasada. Na verdade, odeio usar a palavra mordomo, Paull é como um pai pra mim, ele está aqui desde que eu era um bebê! Meu pai nunca foi alguém muito presente, ele é dono de duas das maiores empresas do Estados Unidos, a vida dele é o trabalho, então esse papel foi ocupado pelo Paull.
- Já estou indo! - grito como resposta.
Confiro mentalmente se peguei tudo o que precisava. Desço as escadas correndo. Vejo meu pai sentado à mesa, lendo seu jornal, como de costume.
— Bom dia! — Falo me aproximando.
— Bom dia. — ele responde — Teena — Me chama.
— Sim? — pergunto enquanto me sirvo um pouco de suco.
—Compre um vestido bonito. Anne vai passar para buscá-la às oito. — ele fala simples, sem tirar os olhos do jornal.
Anne é a nossa motorista, ela e o Paull são casados há quarenta anos, ela ama falar sobre isso, contar como se conheceram, como foi o pedido de casamento, a cerimônia, e eu amo ouvir! A história deles é linda e me faz ter esperança no amor.
— Por que? — pergunto.
— Você vai à festa de comemoração da empresa — Ótimo, uma festa.
Odeio festas!
Apenas concordo e término meu suco. Não gosto de contrariar meu pai, na verdade, eu nunca fiz isso. Sempre fui uma boa filha. Nunca tive problemas com escola, minhas notas sempre foram ótimas, não tive problemas para entrar na faculdade, afinal, ser psicóloga sempre foi o meu sonho!
Sou uma menina virgem, de 21 anos, no primeiro ano da faculdade de psicologia.
Saio correndo até Anne, que como sempre, está sentada no jardim lendo seu livro.
— Anne!!! Eu estou muuuuitooo atrasada!! Salva minha vida! Por favor!! — imploro a ela.
— Você está sempre atrasada, querida. — Ela responde levantando e indo em direção ao carro.
— Poxa! A culpa não é minha! O despertador que está com defeito. — Falo contornando o carro para ir ao lado dela.
Raramente vou no banco de trás, não gosto de deixar Anne sozinha.
Não moro muito longe da faculdade, no máximo uns vinte minutos. A Anne é extremamente fã de Queen, então, todos os dias vamos escutando " We Will Rock You" ao máximo, Anne tem uma voz linda, por mais que ela não acredite nisso.
Como de costume, Niall está sentado na calçada enfrente o portão me esperando.
Conheci o Niall no primeiro ano, ele era calouro, era loiro com lindos olhos azuis, jogava futebol, não demorou muito para ficar popular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT IS WHAT IT IS
FanfictionAquela aonde Louis tomlinson um famoso ceo da cidade de Londres tem um caso de uma noite com Teena. Ou Aonde Harry um menino trans que está se auto descobrindo tem um caso de uma noite com um sócio de seu pai e acaba engravidando.