Vizinhos

4.9K 289 138
                                    

Sakura

Depois da aula fui para casa.
Depois do almoço fui me arrumar.
Coloquei minha roupa de boxe, um top preto que realça bem os meus peitos e uma calça de moletom (que eu iria tirar no boxe) que estava por cima do shortinho curto de ginástica.
Peguei minha mochila com os esquipamentos e coloquei perto da porta, fui até a cozinha despedir da minha tia.
- Sakura: tia vou ir para o boxe, depois vou voltar para cá e me arrumar para sair com as meninas ok?
- Tsunade: Ok, Hinata vai dormir aqui hoje né?
- Sakura: Sim
- Tsunade: Ok, bom treino Saky - me deu um beijo na testa
Antes que eu saísse ela me chamou novamente
- Tsunade: Ah, antes de ir, passa ali na casa dos Uchiha, a Sarada estava querendo falar com você.
Disse um Ok e sai.
Sarada é a irmã mais nova de Sasuke e Itachi Uchiha, que por um acaso são meus vizinhos.
Ela tem 14 anos, mas sempre fomos muito juntas, ela é como se fosse uma irmãzinha para mim.

Ela tem 14 anos, mas sempre fomos muito juntas, ela é como se fosse uma irmãzinha para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sarada e Sakura)

Fui para a casa dos Uchiha, toquei a campainha e esperei
Até que fui atendida

Meu
Deus
Era o Sasuke
E ele estava
Sem
Camisa!
- Sakura: S-sasuke?
- Sasuke: Oi Saky - disse com um sorrisinho
Saky? Eu e ele nunca tivemos intimidade!
- Sakura: Hãnn, sua irmã tá me procurando?
- Sasuke: acho que sim... mas ela não está em casa hoje... quando ela voltar falo pra ela ir na sua casa.
- Sakura: Ahh, devo voltar para casa por volta de umas 6:30, 7 da noite, tenho compromisso.
- Sasuke: vai para onde?
Dei uma encarada para ele e levantei a sobrancelha, como se estivesse dizendo "é sério que você me fez essa pergunta?!"
-Sakura: tchau Sasuke
Saí andando.

(...)

Voltei para casa com a Hinata após termos ido ao shopping com as meninas
Compramos nossas roupas (vou mostrar no capítulo da festa)
Chegando em casa e minha tia não estava lá comemos, tomamos banho e ficamos na minha cama assistindo filme e comendo pipoca.
-Hinata: Agora sinceramente Saky, quem você quer beijar no beijaço?
- Sakura: Ahh não sei amiga... eu ainda gosto do Sasori...
- Hinata: Oooo trouxinha, você tem que ficar com alguém, não pode ficar presa a uma pessoa que não te faz bem! Amiga, o Sasori te traiu!
- Sakura: Tem razão...
- Hinata: Hmmm que tal o Sasuke?
- Sakura: Que? O Uchiha? O meu vizinho - ri - sonha né
- Hinata: ele tá de olho em você
- Sakura: deixa olhar. Não sou dessas garotas que ele tá acostumado não Hina, que ele fica com elas, ilude e depois some.
- Hinata: iludir é negócio de Uchiha mesmo né kkkkkk
Rimos
De repente a campainha toca
Eu e Hinata descemos para o 1º andar e estava a Sarada, irmãzinha do Sasuke.
- Sarada: olá Saky! Oi Hinata
Cumprimentamos ela
- Sarada: Saky, eu to te procurando porque preciso de um vestido emprestado para eu ir a uma festa
- Sakura: mas é claro! Vou te mostrar alguns
Subimos nós 3
Experimentamos alguns vestidos.
Por fim Sarada ficou conosco à noite assistindo filme de romance e comendo brigadeiro até que ela caiu no sono.
Ficamos eu e Hinata deitadas na minha cama stalkeando algumas pessoas no Instagram.

Sasuke

Estávamos eu e Naruto jogando videogame quando minha mãe entrou no quarto.
- Mikoto: Sasuke, já são meia noite, você poderia por favor buscar a sua irmã na casa da Sakura?
- Sasuke: ah mãe, eu estou no meio da partida e eu preciso ganhar do Naruto, pede para o Itachi!
- Mikoto: O Itachi saiu! Anda! Aproveita que você é amigo da Sakura, porque a Tsunade não está em casa - riu
- Sasuke: O que você quis dizer com isso mãe?
Naruto e minha mãe riam
- Mikoto: Naruto pode te acompanhar, acho que ela está com uma amiga em casa
- Naruto: É Sasuke, vamos buscar a pequena Sarada hehe - disse com um sorrisinho
Naruto pausou o jogo
Revirei os olhos, me levantei e fui seguido de Naruto, que andava contentemente atrás de mim.
...
Chegamos na casa dos Haruno.
Tocamos a campainha

Continua...

Bad Girls (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora