Vida nova pt:3

179 5 0
                                    

(Obg:o nome do primo da Mia é Tae-woo!)
Tw:hoje completa exatamente 10 anos que a minha prima Sun-hee falesceu ela era uma pessoa incrível e minha prima Mia-hyun puxou esse aspecto feliz dela ....sempre sorrindo Mia não sabe exatamente quando a mãe falesceu sempre falo que esqueci... mas hoje veio o ex-namorado dela o Kai que foi basicamente um segundo pai para à Mia ela sempre amou muito a Mia e depois que a gente veio para a Coréia ela sempre liga pra saber como ela está e se desculpando...por que ? ...por que vida de idol não é fácil sei por experiência própria minha prima Sun-hee teve a Mia muito cedo e descobriu que tinha uma doença mas nunca falou o que um certo dia ela teve uma convulsão enquanto estávamos no parque e ela não aguentou e falesceu foi muito triste Mia ficou muito doente mas melhorou rápido!!..Logo a minha mãe,tia da Sun-hee tbm ligou e falou que se sentia sozinha e cuidava da Mia eu logo fiquei feliz ...mas essa felicidade acabou quando minha tia batia na Mia ela chegava em casa com um homem diferente todo dia e batia na Mia por estar bêbada e forçava ela a limpar a casa eu jurei a Mia que quando tivesse minha casa a levaria comigo e agora faz 5 anos que a Mia mora comigo e se da super bem com a minha namorada Naomi Kim a Mia é como uma irmãzinha pra mim !!sempre vou protegê-lá)
Tw:eai como andam as coisas em Seul Kai
K:o de sempre agitado !!
Tw:vc veio ver a Mia né!?
K:sim e vim pedir pra deixar ela passar um tempo comigo eu sinto saudade dela !!
Tw: se me prometer que vai cuidar dela como se fosse de vidro!!
K:eu prometo prometo !!
Tw:"suspiro"ok eu deixo ..que to tempo!?
K:duas semanas
Tw:ok ..eu já volto..sinta -se em casa!
K:obg
*saiu da sala e vou para p corredor ligar para a Mia avisar que o Kai está aqui*
Depois da ligação!
Tw:voltei!
K:*sorri*
??:cheguei!!
K:pequena que saudade sua!
Mia:KAIIII!!!
MIA  ON
M:quando cheguei em casa vi uma das pessoas mais importantes pra mim o Kai ele ajudou a cuidar da minha enquanto namoravam ele foi basicamente um pai pra mim .........
CONTINUA....

A filha de jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora