~>Porque hoje eu só quero chorar como um poeta do passado, e fumar o meu cigarro na falta de Absinto.
~>Solidão não cura com aspirina.
~>Te dou um Céu, cheio de estrelas,
feitas com caneta bic, num papel de Pão.
~>Tudo o que se ganha na vida é pra perder, tem que acontecer, tem que ser assim, nada permanece inalterado até o fim...
~>Minha tribo sou eu.
~>A depender de mim, os psicanalistas estão fritos, eu mesmo é que resolvo os meus conflitos com aspirina, amor ou com cachaça os gritos todos virarão fumaça a dor é coisa que dói e que passa curar feridas só o tempo há de.
~>igual a mim quanto trouxa que tem que se apaixona e chora também você quer ser o meu mal mas sabe que podia ser meu bem.
~>Eu quero que você vá pra vem longe pra Sumatra ou Jacarta, eu quero que você vá pra ohio eu quero que você vá pra o raio que a parta.
~>telefone não basta ao desejo, o que mais invejo é o que não vejo.
~>Melhor é dar razão a quem perdoa, melhor e dar perdão a quem perdeu.
~>Minha cara, minha Carolina. A saudade ainda vai bater no teto, até um canalha precisa de afeto, dor não cura com penicilina.
~>Tudo que se ganha nessa vida é pra perder.
~>O coração do homem-bomba faz tum tum. Até o dia em que ele faz bum!
~>Não quero ser triste como o poeta que envelhece, lendo maiakovski de conveniência.
~>"Meu amor minha flor minha menina, solidão não cura com aspirina"
~>Não creio em santos e poetas, perguntei tanto e ninguém nunca me respondeu.
~>quero acalmar meu corpo dentro da tua alma.
~>Vejo os pombos no asfalto eles sabem voar alto mais insistem em catar as migalhas do chão.
~>Agora às vezes as pessoas querem fazer uma tese de mestrado numa canção...
~>Tem que acontecer, tem que ser assim, inalterado até o fim...
~>Ela perguntou onde dorme o amor: lençol, cobertor que aquece o colchão. Mas faltou dizer que, se preciso for, o amor deita no chão.
~>É mais fácil mimeografar o passado que imprimir o futuro...
~>Não quero medir a altura do tombo, nem passar agosto esperando setembro.
~>Vida vida, noves fora, zero.
~>(...) Me dê a mão vamos sair pra ver o sol!
~>Minha religião e o prazer.
~>Não se move uma montanha por um pálido pedido... Para isso há muita chama no coração do bandido.
~>Se tudo passa, como se explica o amor que fica?
~>Ando tão a flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar.
~>Até um canalha precisa de afeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases da Vida
RandomTive a idéia de escrever um livro que continha várias frases da Clarice Lispector mais também de outros escritores e pessoas famosas como Bob Marley, Zeca Baleiro entre outras pessoas Espero q gostem e boa leitura