# Pra que parar para refletir, se meu reflexo é você?
# Amores são passageiros, momentos são eternos, pessoas são únicas e a vida é uma só, então aproveite bem tudo que cair em suas mãos.
# A arte não e um espelho para refletir o mundo, mas um martelo para forjá-lo
# Amar foge a todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece. Mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos dá vida.
# Humildade é sabedoria sê-de humildade se queres adquirir sabedoria, sê-de mais humildade ainda quando a tiveres adquirido, pois se deres as costas a luz, nada mais verás que a tua própria sombra.
# Todo indivíduo tem seu talento. Mas se você julgar um peixe pela habilidade em escalar árvores, ele passará a vida acreditando ser um imbecil.
# Uma pessoa só se torna realmente forte, quando há algo insubstituível, que ela não quer perder a custo nenhum.
# O ideal seria se todas as pessoas soubessem amar do mesmo tanto que sabem fingir.
# O mundo e uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam.
# Escrever é doar ao mundo aquilo que existe dentro do seu mundo.
# Quem tem a coragem de fazer o bem, tem que ter a sabedoria de suporta a ingratidão .
# Para o bom paranoico meia, informação basta.
# O professor mediano conta. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira.
# Médicos são homens que receitam remédios sobre os quais pouco sabem... Para curar doenças sobre as quais sabem menos ainda. Para homens sobre os quais não sabem absolutamente nada.
# O perdão total é aquele que lhe faz esquecer por que você precisava perdoar.
# Músico não é quem toca um instrumento, mas aquele que através de um instrumento, toca o coração e a alma das pessoas.
# Ser humilde com os superiores é obrigação, como os amigos é cortesia, como inferiores é nobreza.
# Não é necessário excluir ninguém das nossas vidas. Apenas reorganize a posição e inverta as prioridades.
# Sonho sem atitude é delírio.
# Sou como vidro: Se bater eu quebro, mas se pisar eu corto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases da Vida
AléatoireTive a idéia de escrever um livro que continha várias frases da Clarice Lispector mais também de outros escritores e pessoas famosas como Bob Marley, Zeca Baleiro entre outras pessoas Espero q gostem e boa leitura