Capitulo 1:Renascimento

108 8 1
                                    

Abismo Sem Fim

Todo o corpo de Shen Wuxiao estava coberto de sangue escarlate,suas forças já tinham sido gastas ao maximo após fugir por 15 dias.

Atrás dele estava um dos maiores e mais profundos Abismos do Continente dos Nove Sois, e em sua frente a mulher que ele ama e seus amigos.

Depois de ser traído nem uma onça de força de vontade podia ser encontrada em seus olhos, apenas um frio indescritível vindo deles.

"Wuxiao,entregue a escritura de cultivo para nós e poderemos recomeçar, nosso amor poderá florescer e tudo será perfeito"

A linda mulher em sua frente falou, sua voz era languida e continha traços de eloquência pura, como se todas as coisas que ela dissesse se tornassem verdade no momento em que saem de seus belos lábios vermelhos.

Seus olhos brilhavam com tanta ganância que Shen Wuxiao não podia deixar de desdenhar,alem do cultivo e do estudo diligente ,ele dedicou todo o resto de sua vida a fazer essa mulher feliz,ele se tornou o mais jovem cultivador do mundo a se tornar Imperador dos Céus!Digno de máximo orgulho, ela sempre foi vaidosa, se ela se casasse com Shen Wuxiao ela não poderia andar nesse mundo como dona de todas as terras?Chegou ao topo do mundo e ainda não era suficiente,se tornou o maior estudioso do continente e um dos três santos das pílulas do mundo,no topo do topo,o mundo se curvava a sua presença e o respeitava alem de tudo.

No começo era tudo perfeito, ele e ela estavam se preparando pra se casar após ele sair da reclusão, mas o inesperado aconteceu, seus estudos mostraram resultado,era comum para ele criar técnicas de cultivo,para outros Mestres demorariam séculos para uma técnica de alto nível ser criada,mas para alguém como ele?Alguns meses já seriam mais que o suficiente. Ele passou quase um século tentando estudar o Dao da criação,o surgimento de todos os elementos,a formação de todas as coisas,a vida em si como um conceito transversal.

E finalmente ele descobriu.

O Yin e Yang!

Assim ele os nomeou.

Essa era a resposta,toda a existência é construída de forma binária.

Existem conceito opostos em qualquer situação existencial : Luz-Trevas,Bem-Mal,Fogo-Gelo,Sim-Não... Todos os fenômenos têm por origem a combinação entre Yin e Yang em várias proporções.

O esboço levou mais de um ano mais finalmente ele compreendeu em parte.

Ele criou o desenho de duas energias opostas. Yin significa escuridão, sendo representado pela cor preta, e yang é a claridade, representado pela cor branco.

Era um símbolo perfeito.Era representação em parte do próprio infinito.

Ele continuou criando e desenvolvendo a ideia.

O universo é composto por inúmeras forças que, muitas vezes, são opostas, mas ainda assim coexistem e se complementam. O dia precisa da noite para existir, a sombra precisa da luz, o masculino precisa do feminino e vice-versa, o caos precisa da ordem e assim por diante. Esses e tantos outros elementos opostos se alternam e, assim, funcionam de maneira equilibrada. Ele acreditou que esse equilíbrio entre yin e yang esteja presente em tudo.

E assim ele terminou. O símbolo era puro e rústico ,mas demonstrava poder e a essência pura da criação.Eram duas maças de energia em perfeita sincronia,uma era totalmente preta,e uma era totalmente branca,lados opostos.

Tinham se passado 10 anos e ele nem sequer tinha notado,mas ele realmente não se importou,para um Imperador dos Céus 10 anos são insignificantes, ainda mais quando se descobriu a origem da existência que inúmeros gastam a eternidade apenas com esperança de agarrar o um fragmento de conceito para que acendam o Dao verdadeiramente, podia-se ver a dificuldade de tal feito.

Monarca Divino do Yin e YangWhere stories live. Discover now