Um grito agudo apertou todos os seus nervos
"Jovem senhorita...Você esta viva!"
Seus olhos estavam lacrimosos quando ela se jogou em cima do corpo ferido na cama.
Shen Wuxiao apertou os olhos com dor,ainda não tinha força para falar,mas ele ouviu essa garota dizer 'Senhorita'?
Seus olhos fitaram a menina acima.
Ela era pequena,magra,parecia bastante desnutrida,aparência de 16 anos,seus cabelos eram de um marrom escuro quase preto ,parecia quase o tom de sujeira espessa,suas roupas eram feitas com um tecido tão simples que deixava claro que ela era uma serva,ela parecia abatida acima de tudo.
Por um minuto ele tentou sentir seu corpo e empalideceu quase como papel .
Ele...
Ele...
Ele...Virou uma mulher!
O choque deixou sua mente e seu rosto em branco assustando a serva que o estava abraçando.Ela tratou como reação a dor que sofreu quando ela abraçou.
"Senhorita...Senhorita perdão...Eu não quis..."
A serva se afastou e foi nesse momento que Shen Wuxiao recebeu mais uma dor lancinante na cabeça ,eram memórias.
As memória estavam fragmentadas,mas ele conseguiu entender.
Atualmente sua alma transmigrou para o corpo de uma jovem de mesmo nome.
Shen Wuxiao é uma menina de 15 anos filha de Shen Munbai e neta do primeiro ministro do País Luo Ni,Shen Mo.Foi dito que seu pai desapareceu deixando apenas uma carta explicando que ele foi atrás da mãe de Shen Wuxiao que foi sequestrada,naquela época ela tinha apenas 3 meses.Seu pai era o maior especialista do país,logo depois de tanto tempo e ainda sem retorno ele foi considerado morto.A família Shen perdeu um grande pilar de apoio.Em seu aniversario de 5 anos
Shen Wuxiao foi trazida a sede principal da família onde testou sua base espiritual,que logo foi classificada com uma base morta,um único significado,incapaz de cultivar por toda a vida.Foi tratada como lixo e desprezada pela família e pelo mundo,se tornou uma inútil,foi removida de seu pátio e jogada em um pátio velho e decaído que usavam para armazenamento de lixo,sofreu incontáveis humilhações e surras,foi ignorada por seu avô e todos os adultos da família,sendo humilhada por aqueles de sua idade.Ate hoje, sua prima Shen Ye tinha descontado o ódio por ainda não ter casado com o príncipe herdeiro nela,logo causando grandes ferimentos internos e quase matando-a.
Ficou claro para ele agora,sua alma se fundiu com a da menina tornando os dois um só.
Ele procurou por mais informações no seu corpo e encontrou algo estranho.
Lá estava no mar da sua consciência .
O símbolo do Yin e Yang.
No momento que ele olhou o símbolo começou a girar,ele sentiu tanto o seu corpo quanto sua mente se acalmaram.
Sua alma parecia ter um pequeno dano,mas o símbolo continuou girando e a concertando.
Logo seu corpo adormeceu e ele não viu os dias passarem quando finalmente acordou,sua alma já estava reparada e seu corpo podia se mover novamente.
A pequena serva ainda estava ao seu lado e se chamava Li Mo e estava junto de Shen Wuxiao desde pequena.
Ele esfregou as temporas e perguntou sendo ajudado a levantar.
"Li Mo,por quanto tempo eu dormi?"
Li Mo sorriu por um momento extremamente feliz por sua senhora ter acordado.
YOU ARE READING
Monarca Divino do Yin e Yang
AventuraUm poderoso cultivador depois de ser traído e morto pela única pessoa que ele amava e seus poucos amigos, Mr. Shen acorda 100 mil anos depois no corpo de Shen Wuxiao,uma fraca menina desprezada pela família e pelo mundo,que era um lixo tanto em apar...