ESPERO QUE GOSTEM:
Niko:
Assim que Lily entra no banho vou no meu escritório pois lembrei que tenho postar sobre o emprego de secretária, ontem eu demiti minha secretária por estar dando encima de todos os homens da empresa. Acabo de postar volto para o quarto, abro a porta devagar pois acho que pelo tempo Lily deve estar dormindo mais a mesma ainda está acordada, aviso que vou tomar um banho rápido.
10 minutos depois
Saio do banheiro já vestido e noto que Lily ainda está acordada, vou para a cama e me deito ao seu lado falando:
Niko: Achei que já estivesse dormindo meu anjo.
Lily: Eu não estou conseguindo dormir.
Niko: O que eu posso fazer para te ajudar a dormir meu anjo?
Lily: Canta para mim?
Niko: Claro vou cantar para você uma música linda.
Lily: Qual?
Niko: Aham do Nicolas Germano uma música brasileira.
Lily: Eu amo essa música.
Niko: Que bom, vou cantar agora se deita aqui comigo.
Deitamos de conchinha e o mesmo começa a cantar.
Niko: Tanto lugar pra você morar nessa cidade
Tanto lugar pra você ficar, e você tá na minha cabeça
Você não sai da minha cabeçaVocê me sufoca e é bom
Faz falta quando não tem
Tá na minha oração entre o Pai Nosso e o Amém
Nem deu tempo de sentir saudade
Mas me liga só de sacanagem
Sabe que tem gente perto
E pergunta tudo que já sabe
Só dá pra falar, ahamSe eu gosto de te namorar, aham, aham
Se eu tô doido pra te beijar, aham, aham
Se tô com saudade do seu cobertor
Com vontade de fazer amor
Aham, aham, aham
Cê sabe que eu tô.Assim que paro de cantar olho para Lily que estava dormindo feito anjo, dou um beijo em sua testa e me ponho a dormir.
QUEBRA DE TEMPO
Acordo me levanto devagar para não acordar Lily vou para cozinha faço café da manhã e subo para acordar Lily para comer. Assim que chego no quarto vejo a mesma encolhida na cama chorando.
Vou até Lily e a abraço forte, assim que ela percebe que sou eu senta no meu colo e chora que chega a soluçar.
(Au: Gente finge que a mulher está chorando)
Niko: Meu anjo o que foi? Por que está chorando?
Lily: Tive um sonho que você estava me devolvendo para o orfanato e levando San com você.
Niko: Calma meu anjo foi só um sonho. Isso nunca vai acontecer okay?
Lily: Okay. Onde você estava?
Niko: Eu fui fazer café da manhã para você meu anjo. Vai tomar um banho que vou separar uma roupa para você.
Lily: Tá - Fala indo para o banheiro.
Separo para ela um vestido branco, um sobre tudo (Aí: Eu acho que isso é um sobre tudo na imagem a baixo) e também uma bota branca.Roupa
Bota
Assim que saio do closet com a roupa de Lily vejo a mesma saindo do banheiro só de lingerie e nesse momento vou até a cama ponho a roupa em cima da mesma e vou em direção a Lily que percebe e da passos lentos para trás.Lily: N-Nik o que está fazendo?
Niko: Indo aí te dar um beijo de bom dia.
Lily: N-Nik acho melhor você esperar eu por a roupa primeiro- Fala com medo de eu fazer algo com ela
Niko: Calma meu anjo eu não vou fazer nada com você, não precisa ter medo, nunca faria nada que você não quisesse pois sei o que passou nas mãos do seu tio por isso jurei a mim mesmo que nunca faria nada para lhe machucar- Falo dando mais um passo e selando nossos lábios em um beijo calmo e cheio de paixão.
Lily: O-obrigada- Fala com vergonha
Niko: Agora põem a roupa estou lá embaixo te esperando.
Lily: Tá- Fala me dando um selinho
Assim que chego na sala de estar vejo uma pessoa que arruinou a vida da minha família.🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶
QUEM SERÁ ESSA PESSOA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hibrids
Fanfictionnão vou fazer descrição, vocês vão ter que ler a história para saber o que vai acontecer. Capítulos novos todas as Quintas e sábados.