Cap3

13 5 0
                                    

ESPERO QUE GOSTEM:

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Niko:

      Assim que chegamos em casa falo para a Cris minha empregada levar as coisas de San para o quarto dela e as coisa de Lily eu mesmo levo para nosso quarto, e chama amanda a filha da Cris para ir brincar com San.

Niko: Lily vamos para o meu escritório.

Lily: Sim senhor.

Niko: Não me chame de senhor por favor.

Lily: Então devo chamar-te de que?

Niko: Nik ou amor.

Lily: Amor?

Niko: Vamos para o meu escritório que lá eu te explico.

Lily:

   Assim que entramos no escritório de Nik o mesmo pede para eu me sentar em seu colo, no começo eu hesitei um pouco mais logo me sento em seu colo e o mesmo começa a falar.

Niko: Olha meu anjo, faz três meses que eu ando te observando não só você como a San também, com esses meses eu acabei me apaixonando por você e sentindo um carinho pela Sandra como filha. Então eu decide adotar você como minha noiva e San como nossa filha, meu anjo você pode me dar uma chance de fazer você se apaixonar por mim?

Lily: Nik eu poço te dar uma chance sim, mais antes você promete nunca abandonar a mim e a San?

Niko: É claro meu anjo. Vamos paro o nosso quarto porque eu estou doido para tomar um banho e ir dormir.

Lily: Nosso quarto?

Niko: Há, eu esqueci de falar que você vai dormir comigo pois o quarto que ia ser seu virou quarto dos meus pais para quando eles vierem nos visitar.

Lily: Ata, vamos subir estou com sono.

Niko: Vamos meu anjo.

    Assim que subimos para o quarto eu peço uma toalha e vou para o banho percebo que esqueci de pegar meu pijama me enrolo na toalha e vou para o closet, entro no mesmo e vejo Nik arrumando minhas roupas.

Lily: Nik você pode pegar meu pijama de panda?

Niko: Claro meu anjo.

Pijama

      Assim que Nik me dá meu pijama vou correndo para o banheiro com vergonha do mesmo ter me visto de toalha, acabo de me vestir saio do banheiro e vejo que Nik não está mais no quarto, vou para a cama, tento dormir mais não consigo, fico me mex...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Assim que Nik me dá meu pijama vou correndo para o banheiro com vergonha do mesmo ter me visto de toalha, acabo de me vestir saio do banheiro e vejo que Nik não está mais no quarto, vou para a cama, tento dormir mais não consigo, fico me mexendo na cama, viro de um lado para o outro e mesmo assim eu não consigo dormir, então eu me levanto vou ao banheiro lavo o meu rosto e volto para cama, assim que me deito vejo Nik entrar o mesmo olha para mim e fala que vai tomar um banho um banho, não demora muito o mesmo sai do banho e vem direto para a cama.

Niko: Achei que já estivesse dormindo meu anjo.

Lily: Eu não estou conseguindo dormir.

Niko: O que eu posso fazer para te ajudar a dormir meu anjo?

Lily: Canta para mim?

Niko: Claro vou cantar para você uma música linda.

Lily: Qual?

Niko: Aham do Nicolas Germano  uma música brasileira.

Lily: Eu amo essa música.

Niko: Que bom, vou cantar agora se deita aqui comigo.


                  Deitamos de conchinha e o mesmo começa a cantar.

                  Deitamos de conchinha e o mesmo começa a cantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Niko: Tanto lugar pra você morar nessa cidade

Tanto lugar pra você ficar, e você tá na minha cabeça
Você não sai da minha cabeça

Você me sufoca e é bom
Faz falta quando não tem
Tá na minha oração entre o Pai Nosso e o Amém
Nem deu tempo de sentir saudade
Mas me liga só de sacanagem
Sabe que tem gente perto
E pergunta tudo que já sabe
Só dá pra falar, aham

Se eu gosto de te namorar, aham, aham
Se eu tô doido pra te beijar, aham, aham
Se tô com saudade do seu cobertor
Com vontade de fazer amor
Aham, aham, aham
Cê sabe que eu tô.

💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫

                                                                                     CONTINUA........

My HibridsOnde histórias criam vida. Descubra agora