Lemon porra

847 34 26
                                    

Narradora on

Após um tempo Brasil finalmente se resolveu com Império brasileiro,logo voltou para casa e tudo continuou normalmente, até que Rússia chegou e os dois pombinhos ficaram horas e horas conversando até que....

Alerta de Lemon! ⚠️

Brasil entrou no quarto e foi até a cama,logo Rússia entrou também e trancou a porta. Brasil lentamente de um jeito sexy foi tirando sua blusa,em seguida sua calça,logo olha Rússia que estava babando já e sorri,ela então tira seu sutiã e sua calcinha ficando totalmente nua. Rússia babou muito logo o mesmo também retira sua roupa,coloca uma camisinha e vai até a brasileira atacando seus lábios,ela por sua vez retribui logo começa a arranhar as costas do russo,que por sinal adorou aquilo. Ele joga ela na cama e fica por cima de sua amada, começa a morde-la com força o suficiente para fazer sangrar a brasileira gemeu e arranhou mais ainda as costas do russo,logo pegou no membro dele e apertou,para provoca-lo. O russo então respondeu com um gemido,que fez a brasileira sorrir e começar a masturbar o russo,que por sua vez continua a mordendo com força. Após algum tempo a Brasil começa a morder Rússia com força também além de arranhar e masturbar,logo Rússia a vira de costas e enfia dois dedos na boca dela. A brasileira os chupa e Rússia os tira da boca dela bem excitado já,logo com muita calma vai enfiando lentamente um dedo na entrada dela,que geme,logo adentra o segundo e sem demora o terceiro, fazendo movimentos de vai e vem. A brasileira estava louca e gemia muito,logo o russo tira os dedos e penetra a mesma com força, fazendo ela gemer tão alto quanto suas cordas vocais aguentavam. Logo começou com estocadas fortes e rápidas até chegar num momento que ele acertou o "ponto doce" da brasileira que por sua vez gemeu altíssimo e com muito prazer. Rússia sorriu maliciosamente e começou a acertar somente aquele local,o barulho dos corpos se batendo e o suor que escorria pelo rosto dos dois, além da sensação que os dois estavam sentindo simplesmente os faziam ficar nas nuvens,mas como tudo que é bom dura pouco,o russo logo sentiu seu membro pulsar e deu uma última forte e profunda estocada na brasileira se desfazendo dentro dela,logo os dois caiem na cama exaustos e adormecem abraçados.

××××××××××××××××

Tá aí a Lemon de vcs meu povo lindo

A nova ditadura militar da BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora