Leiam as notas finais por favor
Jin
Cheguei em casa e me deparei com os meninos assistindo TV.Jn: porque não estão na cama? - disse e reparei que nanjoon me ignorou.
Todos menos nanjoon: jin!!!
Jh: como foi?foi bom
Sg: to com sono você também
Tae: ta cansado?
Nj: eu...-Todos olharam pra ele- vou me deitar - é agora ou nunca.
Jn: nanjoon,espera! Vou subir com você. -ele me olhou como um olhar tão profundo que eu paralizei. Um olhar de dor.
Nj: que seja.
Fui atraz dele e adentramos o quarto.
Jn: podemos conversar?
Nj: *suspiro* tá , pode ser.
Jn:sobre hoje eu...
Nj: não quero saber da sua vida sexual com out...
Jn: nanjoon eu fugi!!
Nj: isso não muda jin, você foi, e porque? Porque simplesmente eu não consegui me assumir.
Jn: a culpa não foi sua, eu não sai com ele por você. Eu queria desistir assim que vi sua reação quando ele veio me buscar. Foi ai que tive conta que você gostava de mim, mais estava tarde de mais para desistir.
Nj: como assim
Jn: eu sempre tentei,mais você não percebia,te dava sinais, ficava mais próximo, mais por algum motivo você pois na sua cabeça que eu não te amava. Mais pra falar a verdade acho que quem sempre correu atraz foi eu. Mais agora chega de correr,a vida não é uma corrida,as coisas boas são vividas lentamente,e agora... to desejando que esse momento congele.
Nj:porque
Jn: porque foi o único momento que você conseguiu me olhar nos olhos.
Me aproximei e nanjoon fez o mesmo, e assim foi até colar nossos lábios pela primeira vez.
Não era um beijo como qualquer outro,diferentes dos beijos de proveito esse tem amor.
Nanjoon
Acabou que nem precisou dos meninos.
O jin vai me matar quando souber que eu espanquei jimin. Melhor contar.
Tivemos que nos separar por conta da falta de ar. E ai comecei minha explicação
Jn: OQUE?!!
Nj: desculpa,foi culpa minha ele estar sofrendo agora.
Jn: há mais isso não fica assim. Amanhã mesmo você vai ir la na casa jikook e vai pedir desculpas! Ok?
Nj: ta ok,ok -as vezes o jin da medo, mais até por isso eu sou apaixonado
Eu sei que o capítulo ta curto,mais é que... sei la.
Pessoal a fic esta acabando 😢e deis de já queria agradecer pelas visualizações, pelos comentários e pelos votos. Agradesso a todos vocês, desculpem pelos erros e por qualquer outra coisa. Estou fazendo mais duas fics e.. se vcs quiserem acho que será de vosso agrado. Assim que terminar essa fic,vou começar a outra e...espero que gostem votem e comentem amo vcs❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto que amava livros
FanfictionEM REVISÃO Jimin é um garoto que ama ler livros de romance, e sofria nas mãos de seis garotos populares da escola que amavam o atormentar pelo seu jeito de ser e o que eles não sabiam era que jimin se culpava por ser daquela forma e por amar jungko...