Leiam as notas finas por favor❤
Depois do pedido saimos daquele restaurante e fomos direto pra casa.
Jm: eu,vou te matar.
Jk: mais porque?eu não fiz nada.
Jm: fez sim! Seu filha da.....
Jk: filha da? Se você continuar, vou te dar uma bela de uma punição.
Jm: -arqueou a sobrancelha - filha da puta.
Jk: já pode começar a implorar pra gozar Park jimin.
Jeon me pega no colo e me leva pro quarto me jogando na cama.
Jk: eu te avisei sobre as coisas sequências Park.
Logo jeon ataca meus lábios em um beijo afoito e preciso.
Jm: oque você ta fazendo? -disse ao perceber ele prender meus braços com as algemas (que saíram de Nárnia) me deixando de joelhos na cama.
Jk: é so uma....pequena punição. -jeon andou pelo quarto até param em frente seus guarda roupa abrindo o mesmo e tirando de la uma sacola preta.Logo ele de aproximou de mim com algo nas mãos na qual eu não pude ver.
Jm: jungkook me solta. Me s-so-olta aaah -tentei dizer ao sentir ele me penetrar com um vibrador sem aviso e sem lubrificação.
Jk: oque jimin? Não entendi.
Logo senti jeon abaixar minha calça junto a cueca precionando algo contra minha glande.
Jm: aaah jeon n-não
Jk: hoje só quero ver você implorando pra gozar Park.
Disse e ligou o vibrador no volume mais baixo.
Jk: quer beber algo? Acho que.... sei lá, to com sede,vou descer e beber água,você quer?
Jm: j-jeon volta a-aqui ag-ora
Disse mais logo ele saiu pela porta deixando pra trás um jimin com um vibrador no rabo e um anel peniano i impedindo de gozar.
Minutos depois jeon volto pro quarto.
Jk: ha desculpa a demora é que.... Eu estava com muita cede. -sorriu sacana.
Jm: j-jeon por f-favor.
Jk: oi jimin? -almentou a velocidade do vibrador colocando no médio.
Jm: aaah ! J-jeon! P-por f-favor.
Jk: por favor oque?
Jm: t-tira essa p-porra d-do meu.... aaaaaah! gemi após sentir ele ligar o vibrador agora do último.
Jk: pra aliviar um pouco eu vou te soltar. Mais, você não vai tirar e nem se tocar e de agora em diante é daddy.
Jm: s-sim daddy.
Então Jeon me soltou. Minha vontade era de matar ele mais agora não da com essa coisa no meu c*.
Meu ápice estava perto e jeon sabia disso.
Jm: d-daddy por f-favor eu quero g-gozar.
Jk: oi? Pode repetir?
Jm: d-daddy e-eu aaaah! -tentei dizer mais foi quase impossível com jeon enpurrando mais o vibrador. - aaah, d-daddy e-eu - arfo - q-quero g-gozar.
Jk: ha claro.
Disse se aproximando de mim e me puxando para seu colo começando uma masturbação lenta.
Jm: j-jeon por f-favor - um tapa foi depositado bem em minha coxa direita -
Jk: daddy- me corrigiu
Jm: p-por favor d-daddy -ao dizer finalmente jeon tirou o anel me deixando finalmente gozar e gemer de alívio e prazer ao mesmo tempo.
Jk: durma bem baby -me beijou e logo eu apaguei.
Oiii. Oiã eu aqui. Gente ,uma pessoinha me pediu a parte 2 oque vocês acham? Votem e comentem por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto que amava livros
FanficEM REVISÃO Jimin é um garoto que ama ler livros de romance, e sofria nas mãos de seis garotos populares da escola que amavam o atormentar pelo seu jeito de ser e o que eles não sabiam era que jimin se culpava por ser daquela forma e por amar jungko...