three

140 17 4
                                    




Heyoon Jeong

Eu estava na aula de matemática fazendo meu dever quando ouço uma voz atras de mim


--Então parecia que você conhecia Sina Deinert - Olho em direção a voz e vejo Noah Urrea, ele estava com seu casaco rosa, que mesmo a pouco tempo aqui já descobri que é sua cor favorita, apoiado na mesa aonde eu escrevia.

-- Que nada, ela so me mostrou a escola - dou de ombro e volto a fazer meu dever.

-- Bom, a Sina não é muto de interagir com os novatos - Continuo a fazer meu dever e só ouço sua voz como plano de fundo, mas não deixo de ouvir o que ele fala.

--Por quê?- pergunto sem realmente me importar, olho para a professora e percebo que ela estava fazendo a equação errada. Ele fala algo mas eu não presto atenção. --Deveria ser 16 sobre Pi. - Falo e a professora me olha como quem quer saber o que eu falei e eu repito -- A segunda equação não deveria ser 16 sobre Pi? - Ela olha para o quadro de novo e sussurra algo, se minha audição não me engana foi "impossível".

--Você tem razão- ela fala e corrige no quadro, antes de terminar de fazer a questão se vira para mim de novo-- Ah, e bem vinda a bordo.


Any Gabrielly

Estava apoiada na parede conversando com Monica, uma aluna da minha aula de historia, quando percebo que Sina estava olhando a lista de inscrições para o musical, fico a observando ate que Noah passa por mim e eu o puxo pelo braço, o que faz ele me olhar com raiva, em direção ao local aonde tem a lista.

--A Sina Deinert estava olhando a lista de inscrição

--De novo? -- Ele para e pensa um pouco - Sabe, ela tava com aquela novata e as duas estavam olhando a lista. Aquela menina é muito estranha. - Ele da uma pausa e eu me distraio olhando a assinatura do meu irmão e as outras pessoas com quem vamos competir. -- De onde ela disse que era mesmo?

Depois de que ele para de falar tudo era um borrão ate chegarmos na sala de computação, Noah foi me puxando pelo braço e nem pude raciocinar direito, chegando la ele abre o computador e joga "Heyoon Jeong" na internet e varias informações aparecem na tela.

"Heyoon Jeong garota inteligente consegue premio escolar" Ele não pensa duas vezes antes de clicar no site e abrir. Uma noticia inteira só falando da Heyoon aparece explicando sobre seu premio acadêmico e ao lado uma foto dela com um premio.

Ela realmente é boa em exatas e aparentemente sempre se dedicou a isso, porque ela estaria andando com Sina Deinert, e porque estaria interpresada no musical da escola.

--A garota é um gênio, porque ela estaria interessada no nosso musical?-

--Uhm, - ele fala e se volta a mim - Não sei e não precisamos nos preocupar com amadores. Mas sabe, na duvida é melhor fazermos ela participar das atividades extracurriculares que são bem...- ele olha para mim e ri- adequadas para ela... Afinal, ela adora Pi não é mesmo??

Meu irmão imprime a noticia e uma copia. Me pergunto como ele consegue fazer isso, não é tudo que ele faz que eu concordo, mas aceito todas suas decisões, ate porque no final eu também me dou bem.

Heyoon Jeong

Estava na detenção, a qual foi a primeira vez que eu fui só para constar, não conversava com ninguém, só pintava a enorme lua azul a qual a Senhora Darbus pediu quando uma menina loira se aproxima animada falando comigo, ela é Joalin, a líder do decatlo acadêmico da escola.

-- A resposta é sim, o nosso time do decatlo acadêmico vai competir semana que vem e com certeza tem lugar para você- Ela estava muito empolgada e eu não entendia o que ela se referia ate que olhei para sua mão e vi uma das noticias que tinham sobre mim e o premio escolar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Can i have this dance? ✖️HeynaOnde histórias criam vida. Descubra agora