Estava chegando em meu laboratório, carregando uma bandeira com 4 copos de café e na outra mão eu revisava uma folha de papel que continha aos cálculos do projeto em que estava trabalhando. Empurro a porta com o pé e entro, a fechando em seguida.
Coloco a bandeja na minha mesa e me sento na cadeira giratória, começo a me girar com o pé enquanto continuava a analisar os cálculos.
-Hum... Entendo... Se eu calcular o tempo, a velocidade e a distância certamente pode funcionar...
Giro a cadeira um pouco mais rápido e acabo sentindo um leve friozinho na barriga. Solto uma risada com a sensação de adrenalina.
-Sr Flug...
Um arrepio passa por todo o meu corpo ao ouvir a forma diabólica em que meu nome foi pronunciado.
Paro a cadeira no mesmo instante. Ela para virada bem em frente ao Black Hat.
-S-s-s-s-senhor...-Me encolho na cadeira, tirando meus pés do chão.-M-me desculpe, senhor...
-Pensei que esse era o seu local de trabalho e não um parque de diversões...-Ele estava encostado na janela, pouco distante de mim. O mesmo me encarava de uma forma assassina.
-D-d-d-d-desculpe, senhor...-Ele começa a caminhar em minha direção e eu me encolho ainda mais na cadeira.-...
Hat para em frente a minha cadeira, ele me olhava de cima e isso o dava um ar ainda mais de superioridade.
-Flug...
-S-sim, senhor?-Meu coração estava a mil por segundo e eu sentia medo até de respirar.
-Termine meu projeto. Você já está me devendo ele já tem um longo tempo...-Se curva sobre mim e abre um sorriso psicopata, exibindo os seus dentes ponte-agudos.-Não queremos que seu corpo ganhe mais uma marca de punição, né?
-N-n-n-n-não, senhor...-Meus olhos estavam lacrimejando e eu sentia meu corpo todo tremer, que bom que ele não conseguia ver meu rosto, senão ele já estaria bebendo minhas lágrimas em uma taça de cristal.
Ele se levanta e começa a caminhar em direção a porta, mas antes dele sair, ele para, ainda de costas, virando apenas o rosto e pronuncia de forma calma:
-... Volte ao trabalho, Flug...-Após dizer isso, ele sai.
Quase que momentaneamente ao sair, toda a tensão qua havia no ar sai junto dele.
Fico olhando para a porta por alguns segundos e de repente sinto minhas bochechas esquentarem.
-Q-q-que?! E-ele estava aqui?!!-Enfio meu rosto entre as pernas e tento me acalmar.-O que ele estava fazendo aqui?
Sinto meu coração acelerar, e mais uma vez eu estava me sentindo estranho... Tudo por causa daquele dia, o dia em que descobri que eu gostava do meu chefe.
*Flashback on*
Estava terminando de testar a minha arma de desintegração, quando ouso Black Hat me chamando.
Corro rapidamente ao seu encontro, chegando na porta de seu escritório, dou leves batidas na mesma.
-Entre!
Assim faço, e entro.
-C-chamou, senhor?-Me aproximo lentamente de sua mesa.
Ele estava sentado com as pernas sobre a mesa, enquanto suas mãos repousavam sobre seu colo.
-Claro que chamei, idiota!-Me olha de forma fria.
-D-desculpe, senhor...-Me encolho.
Ele suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldade, Caus E Sentimentos...?!
Fanfiction-Então Sr Flug, você acha que um ser como eu, é capaz de amar?-Pergunta de forma debochada. -Nhn... Hum...-Deito minha cabeça na curva de seu pescoço enquanto tentava me concentrar em alguma coisa, mas era uma missão praticamente impossível, já que...