80 10 4
                                    

votem e comentem💞✊

-

Chittaphon!

Assim que ouviu a voz totalmente familiar, revirou os olhos olhando que atrás do garoto ruivo que havia conhecido à pouco tempo, três pessoas correndo na direção do tailandês, e não era um pássaro, um avião e muito menos o superman. Eram Doyoung, Jungwoo e Donghyuck.

Passou uma das mãos nos olhos que ainda estavam certamente marejados, os três, principalmente Doyoung, pareciam exaustos enquanto Taeyong se perdia passando as mãos no próprio cabelo, Chittaphon não negaria ter total vontade e curiosidade de deslizar levemente suas mãos pelo cabelo avermelhado já com a raiz em um tom bem escuro, já estava um pouco crescida. Não que Chittaphon estivesse prestando atenção em cada detalhe novamente mas ele estava prestando atenção e cada detalhe novamente.

Acordou de seus devaneios ao ser encarado pelo ruivo que deu um sorriso que, claramente, derreteu o coração do mesmo. Olhou para os três coreanos, exaustos, quase caindo no chão pelo cansaço então desviou o olhar com a tristeza mais que clara em seus olhos.

—Obrigado por terem me deixado sozinho quando eu mais precisei.

Todos ali o olharam, certo clima tenso começou a se espalhar. Chittaphon realmente parecia querer chorar ainda mais lembrando de todas as sensações horríveis que teve naquele brinquedo. Doyoung suspirou então manteve a postura reta quebrando o silêncio tenso que ali havia se tornado.

—A gente ouviu que você começou a chorar de pânico depois, mas quando fomos você não 'tava mais lá e tivemos procurar o parque inteiro. – Falou Dongyoung estalando as costas. – E quem é o ruivo?

Apontou para o ruivo que revirou os olhos, esticou os braços então estalando alguns dedos junto. Passou uma das mãos no cabelo, tirando a franja que cobria metade de seu rosto de sua vista então sorriu.

E finalmente se apresentou.

Taeyong, prazer.

O garoto sorriu, Doyoung concordou e Donghyuck pareceu um pouco surpreso, enquanto Jungwoo não se conteve em falar algo para interromper.

—Prazer é só na cama, meu bem.

Dongyoung que estava ao seu lado lhe deu um tapa estalado e forte abaixo da nuca então ouvindo o moreno reclamar pela dor, riu sem humor então deu um sorriso irritado para Jungwoo que sorriu irônico de volta.

—Não seja rude com o garoto! Ele parece legal. – Falou o coreano forçando um sorriso.

O tailandês então ao ver que o silêncio constrangedor já iria começar a ser presente deu um sinal de olhar para Donghyuck que roía as unhas sem prestar atenção, suspirou em frustração por não obter respostas bocejou tentando chamar a atenção do mais novo que ainda roía as unhas totalmente distraído, finalmente olhou para todos, inclusive Chittaphon, e decidiu quebrar o silêncio.

—Caralho! 5 pessoas aqui e esse silêncio. Que broxante.

—Primeira vez que concordo com Donghyuck. – Doyoung falou então esticou o corpo.

Antes de novamente entrarem em silêncio, Jungwoo bufou e segurou a mão de Chittaphon o puxando para se levantar o puxando para onde originalmente estava antecipadamente.

—Fala sério gente, olha esse sol! A gente ainda tem muito tempo pra se divertir e ir no resto dos brinquedos e...

—E sem montanhas russas ou brinquedos altos. – Interrompeu Chittaphon vendo Jungwoo revirar os olhos.

—Você não vai, mas eu sim.

—Eu acho que vou indo...

Disse Taeyong, se levantou lentamente o que atraiu a atenção de Donghyuck que se levantou também.

Taeyong realmente havia observado tudo quieto, e admitia ter adorado a amizade dos três garotos um tanto quanto "desconhecidos". Mas realmente não queria atrapalhar ou ser ignorado pelos três. Seria algo realmente constrangedor e desconfortável, até ser interrompido de poder ir por Donghyuck que o abraçou de lado.

—Fica com a gente! Você parece legal e tomara que eu esteja certo. – Continuou Donghyuck, então ficou alguns segundos em silêncio. – Eu sempre estou certo.

—Já está errado. – Doyoung falou revirando os olhos.

Donghyuck então bufou, arrastou Taeyong ainda o abraçando de lado enquanto os outros o seguiam olhou para o ruivo que permanecia calado e aparentemente desconfortável, e realmente estava. Donghyuck poderia ser alguém orgulhoso e muito chato porém não perdia oportunidade de fazer amizades.

—Perdi a vontade de ficar aqui. – Falou o tailandês enquanto brincava com os anéis nas mãos de Jungwoo que, quase que literalmente, morria de tédio.

Com o olhar fixo em Taeyong arqueou uma sobrancelha; olhou para os outros e bocejou se esticando então coçou os olhos.

—A gente podia conhecer o ruivo.

Taeyong arqueou uma sobrancelha totalmente curioso fazendo uma expressão um pouco confusa, recebeu leves tapinhas nas costas de Donghyuck que suspirou.

—Me passa o seu número, a gente pode ser amigos, brothers, friends, sacou?

Sorriu o ruivo então fez um sinal com a cabeça dizendo sim. Suspirou e esperou que o coreano pegasse o celular para anotar seu número, e foi exatamente o que o mesmo fez rapidamente. Lee ditou o número e Donghyuck o anotou parecendo a pessoa mais feliz do mundo. Após, Taeyong pegou seu celular tomando um susto ao olhar a tela de bloqueio, colocou o celular no bolso e se curvou rapidamente para os 4 garotos.

—Foi ótimo conhecer vocês, mas, agora eu realmente preciso ir.

—Poxa, tão rápido. Te chamo quando chegar em casa! – Falou Donghyuck com um sorriso.

Lee sorriu de volta então se despediu de todos e saiu correndo dali, por mais que ninguém ali tivesse percebido o sol iria se pôr em alguns minutos. Jungwoo olhou para Chittaphon que permanecia imóvel olhando aos poucos a figura de Taeyong desaparecer de vista.

—O que você tem? – O moreno respondeu dentre um bocejo.

—Eu não sei, mas... Ele é tão bonito...

rollercoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora