Pov LisaAqui estou eu, sentada na cadeira do meu escritório suando de nervosismo e já com os dois primeiros botões da minha camisa social abertos, estou tentando ter uma ideia já faz alguma horas.
🖋️ 1 hora depois...🖋️
-É isso!!!-Falei limpando um pouco do suor.-Essa ideia que tive é brilhante!
Chamo Jisoo em minha sala para deixá-la a par de tudo.
-Então é isso Sra.Kim, convoque uma reunião com todos da empresa hoje às 14:00hrs para conversamos sobre está ideia.-Falei fechando uma página em meu NatBook e olhando para minha secretária.
Na empresa chamo Jisoo de Sra.Kim porque é nosso ambiente de trabalho, mas fora daqui eu sou totalmente diferente com ela.
🖋️Quebra de tempo🖋️
-Então senhores, já devem saber o motivo desta reunião.-Falei me sentando em minha cadeira.-Como sabemos a Ling's XV está indo melhor que a nossa empresa, temos que mudar isso, e eu tive uma ideia para melhorar a nossa empresa e a imagem dela, vamos usar essa reunião para debatermos essa ideia e decidir.-Tomei fôlego e continuei.-Bom, eu pensei em fazermos um jornal para nossa empresa, nesse jornal falaríamos somente sobre a nossa empresa, sobre os negócios com outras empresas, mas sem entrar muito em detalhes, falaremos também sobre possíveis vagas de empregos aqui dentro, pois iremos abrir vagas, falaremos de notícias daqui de dentro e iremos esclarecer duvidas das outras pessoas e etc...Enfim, mas eu vejo que não tem como eu pegar um funcionário já daqui que está em um cargo e colocar esse para ele fazer, então eu pensei em abrir uma vaga para esse projeto, iremos revelar nossa nova atividade e vamos marcar uma entrevista, mas quem irá fazer essa entrevista será eu e minha secretária, Sra.Kim.-Olhei para Jisoo nessa minha última fala e sorrir ladino para a mesma e voltei a falar.-A pessoa que irá vim para a entrevista terá que preencher todos os dados por internet, no nosso site e essa pessoa terá que ser formada em jornalismo ou pelo menos literatura, cumprindo todas essas exigências iremos chamar para a entrevista e claro pagaremos muito bem.O que acham da ideia?-Falei esperançosa e olhei para todos ali naquela sala.
Eles se entreolharam e sorriram satisfeitos, e por fim aprovaram a minha ideia dizendo que ela era muito boa.
A reunião havia acabado, o relógio marcava 18:30 faltava 30 minutos para dá a minha hora e eu voltar para casa.
Voltei para a minha sala e entrei no site da empresa, publiquei uma matéria que dizia tudo sobre a nova ideia e expliquei tudo, dentro de 10 minutos muitas pessoas ja haviam se interessado e já estavam preenchendo todas as exigências.
Pov Rosé
-Já estou cansada de passar o dia todo em casa, preciso arrumar um emprego urgente, Jennie trabalha muito pra nos sustentar, preciso ajudá-la.-Falei sozinha e olhei para o meu NatBook que se encontrava em minhas pernas.
Logo pude ver uma matéria da empresa Manoban Company, a matéria falava sobre uma nova atividade, um jornal da empresa, e tinha vagas, o salário era muito bom, dizia que a entrevista seria amanhã as 08:30hrs.
Fiquei feliz e estava com esperanças de conseguir a vaga, na publicação dizia que a pessoa teria que ser formada em jornalismo ou pelo menos em literatura, eu sou formada nos dois e minhas chances de ser a mais nova jornalista da Manoban Company só aumentam.
Preenchi todas as exigências e logo recebi um e-mail me avisando que eu fui escolhida para a entrevista de amanhã, e obviamente eu fiquei super feliz e animada.
-Ahhh caralho, não acredito, eu conseguirrr!!!-Falei dando pulinhos.-Finalmente irei me sustentar, esperei tanto por isso!!
🐿️5 minutos depois🐿️
Estou na cozinha preparando o jantar,Jennie vai chegar bastante cansada e provavelmente muito faminta, como todos os dias, ela trabalha muito e se esforça para dá o seu melhor naquela cafeteria.
Ouço um barulho vindo da porta, ela estava sendo destrancada, me viro para trás e vejo uma Jennie descabelada e seu uniforme sujo de café.
-Passou um furacão na cafeteria hoje?-Falei rindo para Jennie que apenas me mostrou o dedo do meio.
-O jantar está pronto? Estou faminta.-Falou ela indo lavar sua mão e se sentando na mesa.
-Está sim, mas primeiro vá tomar um banho, vc está acabada.-Falei batendo nela com o pano de prato.
-Ok senhora chatinha.-Ela falou se levantando e com os braços para cima,como forma de rendição e eu apenas rir.
Uns minutos depois ela desceu cheirosa e com um semblante menos horrível, mas ainda sim transparecia o cansaço.
Estávamos comendo e eu resolvi tocar no assunto da entrevista.
-Amanhã irei fazer uma entrevista de emprego, as 08:30.-Falei bebendo um gole do meu suco.
-Até que fim, aonde será a entrevista?-Ela fala com uma cara de pouco caso.
-Na empresa Manoban Company.-Falo tranquilamente e pude ver Jennie se engasgando com a comida e eu rir com a cena.
-Nossa, que baita trabalho, quem me dera.-Ela fala recuperando o ar.-Sobre o que? Está na sua área?
-Sim, vai ser um jornal que eles estão lançando, Manoban Journal, eles estão à procura de pessoas qualificadas e formada em jornalismo ou em pelo menos literatura, como sou formada nos dois tenho chances.-Falei me levantando e recolhendo os pratos e indo até a pia para lavá-los.
Jennie já havia subido provavelmente já estaria dormindo. Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, entrei no mesmo e fui para o banheiro, tomei um rápido banho, porém, relaxante.
Sair do banho e vesti meu pijama, peguei meu celular e programei o despertador para as 08:30hrs de amanhã, logo adormeci.
Pov Lisa
Eu e Jisoo chegamos em casa faz um tempo, ja comemos e agora estamos indo dormir, são exatamente 22:37, estou exausta e acredito que Jisoo também.
-Boa noite, Jichu.-Falei depositando um beijo na bochecha carnuda da minha amiga e fui para o meu quarto.
-Boa noite, Lizzie!-Gritou Jisoo do seu quarto.
Como eu já havia tomado banho e estava pronta para dormir, eu apenas me deitei e deixei me levar pelo cansaço, assim entrando num sono profundo.
Continua...
Bom gente, esse foi o capítulo de agora, att dupla hehe, estou animada com essa fic, talvez posto mais um hoje. Tchauzinho amores, até o próximo capítulo. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEXPLICABLE LOVE__CH∆ELIS∆
FanfictionLalisa Manoban, um nome bem conhecido em todo o continente asiático, é uma imprensária muito rica e bastante reconhecida pelo seu potencial em administrar empresas com tão pouca idade. Roseanne Park para os mais íntimos Rosé, uma moça linda mas dese...