Pov LisaFiquei tão concentrada em meu trabalho que nem vi as horas passarem e já havia passado a hora do almoço, como já tinha dispensado a Jisoo eu chamei por Solar.
-Solar, vem até minha sala.-Falo voltando para a minha sala.-Vá pegar um almoço para mim na cafeteria ao lado fazendo favor.
🖋️Quebra de tempo...🖋️
Estaciono o carro na garagem da minha casa e entro, me deparo com Jisoo quase engolindo uma menina em meu sofá.Elas se assustam com a minha chegada.
-Desculpa interromper, mas é que eu ainda moro aqui.-Falei rindo.
-Toma Jennie, vista sua blusa.-Jisoo fala entregando a camiseta para a menina.
-À propósito esta é Jennie Kim.Jennie Lisa, Lisa Jennie.-Jisoo nos apresentam.
-Eu sei bem quem ela é.-Jennie fala sorrindo.-É um prazer te conhecer Sra.Manoban.
-Oh o prazer é todo meu, e por favor sem formalidades Jennie, vejo que você e minha amiga estão se dando bem, então você também é minha amiga.-Eu digo e ela cora.
-Ok,ok, apresentadas agora ficarei a sós com Jennie.-Jisoo fala subindo para seu quarto e levando a garota com ela.
Sento no sofá e me pego pensando naquela menina de cabelos loiros, aquela da qual eu fiquei exitada apenas olhando para seus lábios, aquela da qual possui aquele cheiro de frutas vermelhas, aquela da qual seu sorriso não sai da minha mente, aquela da qual é o motivo desse sorriso bobo que estou dando agora, aquela da qual está me deixando louca.
Eu não sei o que está acontecendo, eu não sei o que há de errado comigo, eu só sei que estão ansiosa para chegar logo amanhã e eu vê-la.
Estou bastante ansiosa para ver aquela garota linda, aquela que leva um sorriso lindo em sua boca, aquela boca que eu adoraria saber o gosto ou melhor eu queria saber o gosto do corpo dela.
Desde que saí da Tailândia eu não sinto nada disso, eu não me interessei por ninguém desde que cheguei aqui, o meu último relacionamento me deixou insegura, minha ex-namorada Momo deixou um buraco no meu coração, um buraco no meu peito e por esse motivo eu venho me fechando para relacionamentos.
Mas essa menina ela é diferente, ela é totalmente diferente, eu acho que eu deveria conhecê-la melhor.
É isso, vou tentar me aproximar mais dela, a partir de amanhã serei uma Lalisa diferente, diferente especificamente com Chaeyoug.
Meus olhos começam a pesar e eu sinto o cansaço em meu corpo resolvo subir e ir tomar um banho.
Depois do banho deito em minha cama e durmo facilmente.
Pov Rosé
Desde que cheguei em casa eu não paro de pensar na minha nova chefe, ela é tão sedutora, ela é tão linda.
Aquele sorriso fofo não sai da minha cabeça, aquele olhos cor de caramelo me olhando intensamente me deixa louca, aquele mulher me deixa louca, eu mal a conheço e já sinto essas coisas estranhas.
Mas ela está mexendo comigo de uma forma que eu não estou entendendo, eu não consigo entender as borboletas no meu estômago quando entrei na sala dela, eu não estou entendendo esse calor que está subindo em mim só de pensar nela.
Estou sentindo uma vontade de beijá-la, de saber o seu gosto, eu não sei se vou conseguir me controlar todos os dias vendo aquela linda mulher na mesma empresa que eu, no mesmo espaço que eu, mas vou precisar me controlar.
Eu não consigo parar de pensar nela em nenhum segundo, naqueles lindos traços do seu rosto delicado, aquela postura séria e brava tão exitante.
Já está tarde e estou indo a caminho da escada para ir dormir, ouço barulho na porta e vejo Jennie chegar.
-Aonde a senhorita estava?
-Eu estava me divertindo um pouco.
-Hummm,sei aonde e com quem?-Pergunto animada.
-Na casa de Lalisa Manoban com a Secretária de Lalisa Manoban,Kim Jisoo.-Ela fala colocando sua bolsa no sofá e indo até a geladeira pegar água.
-O QUE??? NÃO ESTOU ACREDITANDO!-Falo supresa.
-Pode acreditar, e à propósito foi tudo ótimo, ela é tão delicada e boa.-Ela fala sorridente e bebendo um pouco de água.
-Jennie-ah me poupe dos detalhes, mas você gostou de passar um tempo com ela?
-Gostei sim e gostaria de passar mais vezes, eu só quero ter mais a companhia dela, eu não sei o que é isso.-Fala se sentando em um banquinho perto do balcão.
-Você está começando a gostar dela?-Pergunto curiosa.
-Eu não tenho certeza, porque eu conheci ela hoje, mas provavelmente sim.
-Ah que bom, eu espero o mesmo dela, sorte sua amiga, porque pra mim ta tenso.
-Por que?-Ela franze a testa e me pergunta.
-Por que eu não paro de pensar na Lalisa Manoban, estou surtando de tanto que penso nela.-Suspiro.
-Boa sorte amiga, vou te ajudar nessa.
-Como?
-Como Jisoo e eu estamos próximas agora e ela é a melhor amiga de Lalisa, irei perguntar se Lalisa fala de você, se ela pensa em você como você pensa nela.Vou fazer de tudo pra te ajudar, já está na hora de você arrumar alguém.
-Está mesmo, mas prefiro ir devagar pois não conheço ela muito bem ainda.-Falo me levantando.-Agora vou dormir pois começo amanhã bem cedo e Lalisa vai está a minha espera.-Sorrio ao me lembrar de Lalisa.
Já me despedir de Jennie e agora estou em meu quarto, deitada pensando em uma pessoa. Adivinhem quem é esta pessoa. Isso mesmo a minha mais nova chefe, Lalisa Manoban, essa mulher está tomando conta do meu pisicologico todinho.
Me expreguiço em cima da cama e bocejo, logo me cubro e durmo.
Continua...
Então está ai o capítulo que prometi, se houver erros me desculpem eu não revisei, amanhã posto outro, até mais amores (。♡‿♡。) Não esqueçam de votar e compartilhar com o abiguinhos de vocês, é a minha primeira fic e espero que dê certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEXPLICABLE LOVE__CH∆ELIS∆
FanficLalisa Manoban, um nome bem conhecido em todo o continente asiático, é uma imprensária muito rica e bastante reconhecida pelo seu potencial em administrar empresas com tão pouca idade. Roseanne Park para os mais íntimos Rosé, uma moça linda mas dese...