Hora do jogo.
Na segunda vez, ChaeYoung fez muito mais do que escolher seu avatar.
- A sala que estou é escura demais! Só consigo ver três portas na minha frente...
Ela deu alguns passos a frente e ouviu a saudação:
- Bem-vinda, Artemis. Antes de começar sua jornada, precisa escolher qual caminho você quer tomar. E escolha com cuidado, isso só lhe será oferecido apenas uma vez.
- Ok, basta eu passar por essa porta? Na primeira, há um triângulo, na segunda, um circulo, e na terceira há três linhas horizontais. Não entendo, como isso pode significar algo?
- Artemis, escolha o seu caminho. Há uma caixa com os símbolos das portas na sua frente. Tudo depende de você.
Ela foi até a caixa e abriu. Dentro, havia três cartas com símbolos, iguais os da porta. ChaeYoung escolheu a carta com três linhas. Lá estava escrito:
"Eu te esconderei, mas, talvez, para sempre."
Ela também leu as outras cartas. A do círculo dizia:
"Todos são bem-vindos, mas não ficam por muito tempo"
Pegou a última carta e leu o que estava escrito:
"O lugar de todos, mas o lar de ninguém"
- Hum... preciso decidir. Escolherei a porta marcada com as três linhas horizontais.
ChaeYoung foi a porta e a tocou com a mão. Então a sala começou a se dissolver na frente dela e surgiu uma paisagem deslumbrante. A sala escura desapareceu.
Ela entrou no mundo de ShadowTime. O cheiro de folhas misturado com o ar fresco entrava por suas narinas. Ao redor, tinha o início da floresta.
- "Eu te esconderei, mas, talvez, para sempre". É... agora, tudo faz sentido.
Ela olhou para os lados, esperando que houvesse algum refúgio. A floresta não aparentava ser completamente segura.
- Acredito que a floresta não seja o único lugar. Devo ir para a esquerda.
Quanto mais ela se afastava da floresta, menos segura ela se sentia.
- Que ironia... Estou em um espaço vivo, me sinto como um alvo livre. Vou conhecer os arredores e ver o que posso encontrar.
Após andar por alguns minutos, chegou ao ponto desejado.
- Uau! Impressionante! Já joguei vários jogos, mas nenhum cenário se compara a este cenário incrível!
As informações sobre meu status no jogo apareceram diante da minha tela.
- Este é o primeiro nível. Isso é meio decepcionante, mas acho que irei avançar rápido. Posso jogar este jogo de olhos fechados.
ChaeYoung relaxou, porque no mundo em que estava tudo parecia tão interessante e seguro... ela notou uma pequena comoção e então um grupo de jogadores brigando ao longe. Uma garota tentava se libertar e se salvar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ShadowTime {Pausa}
Aventura⚠️ História inspirada em um game para celular. Park ChaeYoung é uma garota sul-coreana de 17 anos que adora jogos. Sua vida começou a mudar quando foi lançado o game de VR mais esperado entre os gamers: ShadowTime. Com seu melhor amigo de infância...