Tudo estava dando errado naquele dia para Sunhee, seus amigos esqueceram de seu aniversário, seus pais não conseguiram as passagens a tempo, seu chefe estava ainda mais chato e a cidade de Seul parecia tão deprimente aos olhos da jovem naquele noite. Ela até pensou em chamar alguns amigos para comer fora ou fazer algo diferente, mas nenhum deles estava conversado direito com ela há dias. Então a mesma continuou vagando pelas ruas de Seul até encontrar o karaokê que raramente frequentava, porquê eram poucos os momentos que se sentia mal e sozinha em uma cidade cheia de pessoas em sua volta.
— Boa noite, eu gostaria de saber se ainda há salas disponíveis.
— Boa noite, só um momento.
Enquanto o atendente vasculhava em seu computador, Sunhee aproveitou para olhar a decoração do local que era bem diferenciada. Entre pelúcias e adesivos de abóboras, teias falsas de aranha, tudo ali parecia chamativo o bastante para quem gostava de Halloween.
— Senhorita, se importa de esperar alguns minutos? — o atendente chamou a atenção da garota que logo negou — Ótimo, uma das nossas salas ficará livre em sete minutos!
A jovem solitária deu todas as informações que precisava para o cadastro e logo se sentou em um dos sofazinhos de espera, pegou uma revista e começou a folhear para o tempo passar. A mesma estava demasiada distraída para perceber a entrada do rapaz que parecia vir de outro planeta, sua quantidade de roupas chamava a atenção de qualquer um que parasse em seu campo de visão.
— Nenhuma chance de esvaziar?
Foi aí que ela percebeu a presença e o desespero do rapaz no balcão, de início estranhou as roupas e logo pensou que aquele rapaz deveria ser outro riquinho metido como o filho de seu chefe.
— Senhor estamos com todos os horários cheios, se puder voltar amanhã ou agendar seu horário agora..
— E-eu atravessei a cidade..
O rapaz suspirou alto, frustrado, e balançou a cabeça, Sunhee o observava com atenção.
— Sinto muito, senhor.
— Com licença, desculpa me intrometer mas foi inevitável não ouvi-los.
Sunhee fechou a revista e cruzou as pernas sem tirar os olhos daquela cena, ela esperava ansiosamente pela atenção do rapaz. Mas não sabia exatamente o por quê de esperar tanto por aquilo, ele parecia alguém como todos.
— Você veio de onde?
Finalmente perguntou quando o rapaz de máscara e com touca olhou em sua direção.
— De Gangnam.
— Por que veio até aqui? Tem tantos karaokês em Gangnam.
Questionou confusa.
— Porquê eu gosto de conhecer novos...
— Certo, não posso julga-lo — ela sorriu fraco — já que veio de tão longe, podemos dividir a sala.
Ele ficou parado por alguns instantes como se estivesse congelado, seria pânico ou apenas seus pensamentos concentrados em buscar uma resposta?
— Dividir? — o atendente parecia mais confuso do que o próprio rapaz.
— Sim, não vejo problema em dividir a sala com alguém que está quase perdendo viagem.
— Tudo... bem, eu aceito sua oferta — os olhos do garoto se fecharam um pouco e ela deduziu que ele sorriu — podemos acertar as contas na saída?
— Acertar as contas? Não, por favor, a sala é minha. Só vamos dividir os valores se consumirmos algo.
Um grupo começou a sair e chamou a atenção de todos por causa do barulho e risadas altas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights ↬ jjk
Fanfiction"sua luz me guiou até aqui" Se sentindo sozinha em meio de tantas pessoas e não conseguindo mais achar seu brilho, por tanto se confundir com os outdoors dos prédios altos luminosos. Sun tentava lidar com um aniversário esquecido em um karaokê, enqu...