Ok, não é pra tanto, mas você me conhece, eu exagero até na vírgulas.
_________________________________________
_________________________________________Entrei em seu apartamento e me surpreendi com tamanho luxo e bom gosto. Não era algo exagerado mas um tanto minimalista e ao mesmo tempo industrial.
Preto e cinza dominavam a casa mas detalhes em madeira e flores que obviamente são decorativas também tinham seus espaços.
Mesmo de canto de olho pude ver Draco sorrir com minha reação.
- Espero que goste de frango e calabresa. - Draco deixou ambas as caixas sobre a mesa e foi até os armários buscando copos e pratos.
Quando voltou ele se sentou de frente pra mim também se servindo da pizza e da coca que ele havia pego na geladeira.
- Por que pediu duas pizzas se ia comer sozinho? - tentei puxar assunto a final eu estava na casa dele comendo da comida dele.
Ser gentil era o mínimo que eu deveria ser com ele.
- Uma amiga jantaria aqui em casa mas ela desmarcou de última hora. - disse simples até que um belo sorriso brotou em seus lábios. - Eu passaria a noite sozinho se não fosse por você.
Draco nem tentou esconder a maliacia em sua voz, por um lado eu queria soca-lo por outro queria deixá-lo fazer o que quisesse só pra ver se ele era tudo o que aparentava ser.
Nem percebi quando desci um pouco meus olhos e sem querer me encontrei encarando aquela parte do corpo.
Malfoy tinha um corpo exuberante com músculos marcados e por ser muito branco suas veias eram bem marcadas. Ele possuía algumas cicatrizes sem contar na enorme tatuagem de serpente que tinha no abdômen do lado esquerdo.
- Não posso ficar muito, tenho que revisar um trabalho - disse tentando não parecer um idiota como ele.
- Se for em sociologia eu posso te ajudar. Eu também faço essa aula se lembra? - Draco disse e segundos depois seu sorriso sumiu.
- Como assim essa aula também?
Não sabia quem de nós dois estava mais confuso. Eu não sei de que caralhos ele está falando e Draco conseguiu ficar ainda mais branco do que já era.
Sabia que não devia ter vindo olha merda que estou me metendo só por estar com fome.
- Vai parecer estranho mas preciso que me responda com sinceridade, ok. - larguei meu pedaço de pizza e me consertei nos olhos de Draco. - Você não sabe quem eu sou, não é?
Neguei com receio. Eu deveria saber?
- Como assim? Você me conhece? - perguntei de volta.
Agora Draco já não tinha mais a pose séria na verdade ele havia relaxado um pouco na cadeira e dava pra perceber que se divertia com a situação.
- Harry estudamos juntos. Eu já moro aqui a uns três meses e todo mundo sabe quem é o Santo Potter. - constatou agora rindo da minha cara.
O olhei indignado e com fúria mas acabei rindo também pois sou obrigado a concordar que as vezes minha lerdeza se supera.
- Eu ainda não acredito. Se fosse verdade eu já teria te notado e que merda é essa de Santo Potter?
- Não sou se mentir Harry nós já nos conhecemos. Até conversamos algumas vezes mas você sempre parece que tá voando dentro da própria cabeça. - acresenteou o fato já conhecido por mim, me deixando levemente corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's complicated Potter - drarry - HIATUS
FanficHarry não esperava que sua vida viraria de cabeça para baixo depois de trombar com Draco Malfoy nos corredores do prédio onde morava. Mas esse é só o começo e talvez bem lá pra frente Harry perceba que encontrar o garoto de olhos azuis-acinzentados...