14 3 1
                                    


P.O.V Benjamin 


E lá estava eu, sentando em uma mesa, na frente do escritório do senhor Taylor, o alfa mais rico da Califórnia. Eu estava nervoso, óbvio... Afinal, ter um ômega nessa empresa não é algo comum, já que a maioria são alfas.Eu estava anotando os horários do Senhor Taylor enquanto pensava na possibilidade de algum imprevisto ocorrer. Fico tenso ao ouvir a porta e sentir o cheiro amadeirado do senhor Taylor atrás de mim, ele anda até a frente da minha mesa, me fazendo olhar para seu rosto sério e, realmente atraente.


- Gostaria de saber se tenho alguma reunião importante hoje, Benjamin. - Ele diz, com uma voz calma mas autoritária, fazendo-me ter um leve arrepio.

- B-bem... O senhor tem uma reunião de negócios com o senhor Eugene, às 14h da tarde. E só isso que há de importante por hoje, senhor. - Ele fica calado enquanto me observava pensativo.


- Marque esta reunião para amanhã, no mesmo horário, vou sair mais cedo hoje, pode ir para casa após terminar seu trabalho. Patrick irá lhe trazer uma lista de pequenos serviços que você fará para mim esta tarde, entendeu tudo, ômega? - Ele continua falando calmo e sem desviar o olhar, comecei a sentir meu rosto quente, juntamente com o restante de meu corpo...Isso é um problema.


- S-sim senhor, obrigado. - Digo já ofegante, sentindo minha entrada se contrair e o pré-gozo começar a molhar a minha calça.


Eu rapidamente me levanto, deixando Taylor confuso. - S-se me der licença, preciso ir ao banheiro. - Digo, saindo do local e indo em direção ao banheiro do andar em que estava."Deus... Será que ele sentiu meu cheiro? Tomará que não." - Penso comigo mesmo, enquanto tomava um de meus supressores.


Após alguns minutos, o efeito repentino do cio havia desaparecido, me deixando mais aliviado sabendo que não corria mais perigo. Saio do banheiro com calma, vendo que Taylor não está mais no corredor.Ele havia deixado o papel com os afazeres em minha mesa.ºDeixar todos os documentos prontos para a reunião seguinte;ºLevar meu terno, que está na segunda gaveta da minha mesa, para a lavanderia;ºSeparar meus documentos importantes dos documentos inúteis."São tarefas simples..."Penso, já fazendo algumas das tarefas, porém me perguntava, onde iria achar uma lavandeira aberta no horário em que eu sairia.Já eram 15h30min, algumas das lavanderias fechavam nesse horário, então eu teria que sair neste instante para procurar uma lavanderia que estivesse aberta. Fui á sala do Taylor e peguei seu terno, que estava embalado como se fosse um presente. 


"Onde eu vou encontrar uma lavanderia aberta neste horário?"

Saio as pressas da empresa, juntamente com meu material de serviço, opto em ir correndo, já que o local em que eu queria ir não era tão longe de meu local de trabalho.

- Tomará que ainda esteja aberto... - Falo para mim mesmo, correndo para a 5sec mais próxima. Ao chegar ao local, vejo que ainda estava aberta, o que me deixava muito aliviado, já que havia corrido uma maratona ao que parecia.

- Olá, boa tarde. Gostaria de fazer uma lavagem completa neste terno, por favor. - Falo para a moça do balcão, deixando o terno em suas mãos.

- Claro, o senhor pode vir buscar a vestimenta amanhã no período da manhã, ás 10h. - Ela diz, calmamente e com um sorriso simpático no rosto. Agradeço a moça e saio do local, pegando um táxi que passava por ali e indo para casa.

Amanhã seria um longo dia de serviço...








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Be a Good BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora