Depois de entrarmos no carro ficamos conversando e em menos de 30 minutos já estávamos lá aquilo era uma fila enorme a quantidade de pessoas era enorme e eu estava nervosa .
Entramos para a área VIP e esperamos até que o concerto começasse e do nada oiço gritos e todos a aplaudirem era ele todo lindo com a camisa da OVO preta e com uma calça justa jeans e ele começou logo tocando a minha música favorita dele "Worst behaviour " e eu vibrando ao som da música dançado sensualmente balançando os meus longos cabelos loiros e meu vestido subindo deixando os homens malucos e eu adoro provocar os homens adoro enfrentar um homem e sentir a sua respiração e isso me deixa muito excitada e me dá vontade de foder ali mesmo.
Quando o concerto acabou fomos ao camarim dele e eu me emocionei bastante quando vi ele e a minha reação foi logo dar um abraço nele eu não quis acreditar que eu estava com ele naquele momento.
Depois dos abraços trocados e de algumas conversas ele pede o meu número e eu dou .
Drake: gostei tanto de te conhecer, gostaria de ser seu amigo
Eu: seria uma honra ser sua amiga até porque eu gosto bastante das suas músicas
Drake: passa seu número
Eu: +1............
Drake: obrigado, depois dou um sinal
eu vou me despedir dele e ele me deu um beijo roubado e eu fico sem reação e fico toda vermelha e ele sussurrou no meu ouvido "toma cuidado olha que não faço isso a todas minhas fãs " e eu ri e fui embora e vou para a casa com a Laura e ficamos conversando sobre tudo que aconteceu no início do concerto até ao fim e quando cheguei em casa vi no meu telefone uma mensagem no WhatsApp .
-olá
-olá quem és ?
-Drake
-olá Drake como vai
-vou indo e você
- também
- eu sei que a gente não se conhece muito bem mais posso pedir uma coisa para você ?
- sim pode claro
- eu gostaria de marcar um encontro contigo
-ok aonde?
-eu mando o meu motorista vir apanhar você ok ?
-Ok então amanhã a que horas?
-amanhã as 14:30
-então adeus
-adeus .
Nossa Drake ligando para mim isso só pode ser um sonho , desliguei o telefone e dormi ... acordei eram 11:30 nossa que dor de cabeça mas na mesma estava felicíssima porque ia sair com o Drake. Fiz a minha higiene e já eram 13:09 desci e almocei assisti um pouco de Tv e quando dei por mim já eram 14:30 e tinha acabado de receber uma mensagem dizendo " pode sair "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se um dia for a Mrs.Graham
Fanfiction** Plágio é crime** **Cenas proibidas para maiores de 18 anos ** Essa história conta a vida de uma jovem que é fã do músico Drake e ganhou a oportunidade de o conhecer e daí eles acabam por trocar os números e vão se conhecendo até que acabam por s...