É agora

3.7K 57 5
                                    

Entro no carro e vejo ele todo bonito me olhando então eu cumprimentei e ele disse que estava linda .

Eu: para onde é que vamos

Drake: é uma surpresa calma

Eu: olhe lá

Drake: tá com medo ?

Eu; claro que não né !

Trocamos olhares e depois ele me abraçou me deixando vermelha e eu abracei também é quando dei conta o carro já tinha parado e o Drake saiu do carro e abriu a porta para mim e eu agradeci estávamos na casa dele e a casa ou melhor a mansão era lindíssima toda decorada e ele me convidou para entrar e eu entrei .

Drake: então sente-se

Eu: obrigado

Drake: quer alguma coisa? É só falar .

Eu: não obrigado .

Ele vem e senta ao meu lado e eu já estava excitada e ele me deu um beijo e com prazer e eu fui retribuindo e o beijo começou a ficar mais que e eu sorri no meio do beijo sem atrapalhar e mordi seus lindos lábios ele deu uma risada malvadinha me deixando mais louca a gente vai no seu quarto sempre nos beijamos e eu tirei a camiseta dele e ele tirou o meu vestido ele aparta nos meus seios me fazendo gemer e ele foi penetrando e foi fazendo o movimento vai e vem com muita rapidez e eu só conseguia arranhar suas costas e ele foi dando me deixando louca eu estava toda molhada e ele me pôs de 4 dando com força e eu estava com o cabelo todo bagunçado e colado na minha cara e ele foi me fodendo deliciosamente a língua ele voltou a enfiar lentamente o seu pênis e ele foi aumentando o ritmo e eu implorei ...

- vai continua com mais força.

E ele foi aumentando até me fazer atingir um incrível orgasmo ...

Drake

No meu concerto conheci uma garota incrível ela era linda com aqueles olhos azuis com um vestido preto colado no corpo e aqueles longos cabelos loiros.

A gente trocou os números e no mesmo dia eu não esperei e mandei uma mensagem para ela dizendo para nos encontrarmos e não disse o sítio era uma surpresa . Fiquei a noite toda pensando nela, que gata ... e adormeci quando acordei eram 11:40 fiz a minha higiene e fui tomar o pequeno-almoço saí de casa eram 13:00 cheguei a casa dela e eram 14:30 eu mandei uma mensagem e ela saiu de casa toda linda ela entrou no carro e eu cumprimentei ela . Logo o carro acelerou e ficamos conversando até que chegamos em minha casa e ela disse que a minha casa era linda e eu agradeci .

Convidei-a para entrar e disse para ela se sentar depois de uns minutos a gente começou a se envolver até que enfim começamos nos beijando e a cena foi ficando cada vez mais quente e a gente soltava sorrisos em meio dos beijos daí a gente foi para o meu quarto e a minha cara já era de safado e a gente tirou a roupa e iniciamos a foda e acabamos por adormecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Se um dia for a Mrs.GrahamOnde histórias criam vida. Descubra agora