Jealous

449 48 36
                                    


.Pov s/n

Então entro no carro dos pais do Finn, que inclusive era muito chique (Ferrari F12), e logo sinto o Finn apertar minhas mãos que estavam completamente frias, pq ne, não e todo dia que você vai dormir na casa do @.

10 minutos depois

Mrs Wolfhard: s/n ja chegamos, pode descer e pegar suas coisas.

S/n: ok, já estou descendo.

As coisas que você colocou na mala:

As coisas que você colocou na mala:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e

as outras coisas basicas.

Volto para o carro na maior felicidade do mundo

Finn: isso tudo e realmente necessário s/n?

S/n: E claro.

Quebra tempo..

Mrs Wolfhard: não repara na casa S/n.

S/n: aqui e lindo, muito obrigada por me receber.

Mrs Wolfhard: agradeça ao seu namorado.

S/n: err ele ñ e meu namorado.

Mrs Wolfhard: ele também gosta de você, da pra perceber toda hora que vocês se olham, vocês tem um brilho no olhar que só pessoas apaixonadas tem.

S/n: nossa.....

Finn: S/n me segue

Eu o sigo até o seu quarto que e muito lindo e incrivelmente grande.

Finn: gostou?

S/n: aqui e tão bonito que parece até você.

Ele se aproxima de mim e me beija, porém somos interrompidos pelo toque do celular dele, era o Caleb, perguntando se ele ja tinha visto  3 temporada se Stranger Things, e pelo incrível que pareça ele ainda nao tinha assistido, e então eu logo surgeri a ideia de vermos a 3 temporada.

Quando eu estava indo para o banheiro para tomar banho ele pega na minha mão.

Finn: posso ir com você?

S/n: pelo máximo que eu queira não podemos, seus pais estão aqui.

Digo isso e o beijo, meu Deus aquele menino meche tanto comigo, traz tantos sentimentos que antes eu não sabia que não sabia que existia.

Então vou para o meu banho e levo minha mala, logo que termino visto minha lingerie e meu pijama, pq vai q ne.

Volto para o quarto e vejo que o Finn não está lá então desço e percebo que ele esta falando com os seus pais, ele percebe que eu estou ali e pede para mim acompanha lo até a sala onde arrumamos as coisas, colocamos um colchão e pegamos alguns lanchinhos e refrigerantes.

•   Strange Coincidences • Finn Wolfhard X Leitor Onde histórias criam vida. Descubra agora