Eu poderia facilmente classificar essa última semana da minha vida como a pior em vinte e dois anos de existência. A segunda feira já tinha começado com o meu carro quebrando e me fazendo chamar um guincho às 8h da manhã em uma avenida super movimentada de Seul, desembolsando um valor consideravelmente alto para poder arrumar uma maldita peça importada que decidiu parar de funcionar e tendo de cumprir hora extra no serviço para compensar o atraso gigantesco.
Na terça feira de manhã, mal abri os olhos e já me arrependi de ter acordado, pois teria de sair quase uma hora e meia mais cedo que o normal para chegar no trabalho, já que o carro ainda estava no conserto e teria de pegar o transporte público para chegar na agência. Tudo que eu queria naquela porcaria de dia era um café duplo para impedir minhas pálpebras de se unirem em uma só e não se abrirem nunca mais, mas o que o universo decidiu me dar de presente foi um bando de adolescentes barulhentos e fedendo a suor no metrô.
Quarta feira e nada de carro. Já estava começando a duvidar se o meu seguro realmente iria cobrir parte do prejuízo, visto que a tal da peça abençoada demoraria um pouco para chegar na Coréia e precisaria organizar minhas finanças para conseguir ir trabalhar de transporte público naquele mês. Bufei irritado enquanto jogava uma boa quantidade de água fria no rosto e me encarava no reflexo do espelho.
Por que mesmo eu decidi ser programador? Eu deveria amar passar stress com clientes desaforados que nos julgam por Jedis ou curandeiros milagrosos. Me pergunto se eles sequer sabem como nós fazemos um programa que eles pedem, porque é cada ideia ou sugestão absurda e eu estava tão sem paciência, que me julgava capaz de atirar o próximo cliente que me pedisse um "simples aplicativo com propaganda no google" pela janela.
Estava sentado em minha mesa xingando mentalmente o estagiário que mexeu no meu banco de dados e estragou parte do código que eu precisaria refazer às pressas se quisesse entregar tudo no prazo. Deus, se você existe, por que me fizestes para sofrer nesse mundo de TI? Tinha acabado de enviar o código para o servidor do cliente, depois de uma tarde estressante e cansativa em frente à tela do computador e já pensava em passar em algum fast food no caminho só para não ter de chegar em casa e fazer a janta, quando meu gerente atravessou a porta e começou a caminhar em minha direção.
-Ah não. Não. Por favor, não - Estava olhando e implorando para que ele desviasse no meio do caminho, rumo a alguma outra mesa do outro setor, mas ele continuava vindo na direção do meu time - Merda.
Eu e o time do projeto afastamos as cadeiras, nos pondo de pé assim que nosso gerente se aproximava de nós
-Boa tarde, pessoal. Sei que é fim de dia e vocês devem estar cansados, mas preciso que me acompanhem. Vamos ter uma reunião de última hora e é crucial que todos estejam lá com seus computadores, códigos recentes e os slides de gerência do projeto para mostrarmos ao cliente. Iremos sofrer algumas mudanças.
É isso, minha semana definitivamente não poderia ficar pior. Deus existe e me odeia, é isto.
Concordei com a cabeça e comecei a arrumar todo o material necessário para aquela reunião enquanto xingava o universo em todas as línguas existentes. Pelo amor de Shiryu! Eram quatro horas da tarde e eu estava indo para uma reunião com os clientes! Não é possível isso, nem sabia que horas isso iria acabar e eu estou sem carro. Já conseguia me imaginar sendo assaltado e esquartejado em algum beco enquanto caminho para o meu apartamento, ou então meu cartão de crédito vindo com uma fatura gigantesca por conta do carro e do táxi até minha casa. Suspirei uma última vez e resisto a vontade de deitar a cabeça na mesa e dormir até o dia seguinte e fecho a bolsa, rumando até a sala de reuniões com a minha equipe.
No meio do corredor, YoungJae, meu amigo de time colocou os braços sobre meus ombros e soltou uma risada pelo meu rosto emburrado
-Changgie, se você continuar com essa cara, vai é assustar o seu crush na reunião. - Ele riu. E eu estanquei no lugar.
YOU ARE READING
I Feel Ya. - ChangKi
FanficOnde Im ChangKyun é perdidamente apaixonado por seu colega de trabalho Yoo Kihyun e uma noite de hora extra acaba se transformando em uma noite de muito prazer. {+18 | Sexo explícito | Boy x Boy} (Também postada no Spirit)