☆ Capítulo Único

1.5K 109 33
                                    

》play na musica da mídia《

Pov's = Lee Minho

11h43min PM, Seul - Coréia Do Sul.

- O que você quer Minnie? - Escutei aquela voz que tanto conhecia sussurrar ao pé do meu ouvido - O que quer que eu faça amor?

Eu estava completamente entregue e vulnerável naquele momento. Na verdade, não havia um momento em que não estivesse quando ele estava por perto.

- Diz pra mim, amor. - Senti quando seu peso foi depositado em meu quadril, bem em cima da minha ereção - Você quer que eu te chupe, Minnie? Diz pra mim. - Sem nenhum dó, senti suas nádegas começarem a se mexer lentamente; de forma torturante.

- S-Sim! - tentei falar firme, falhando miseravelmente.

- Sim o que, Lee Minho? - Parando de rebolar, ele começou a beijar meu pescoço, trilhando um caminho pela extensão do meu corpo com beijos e mordidas, parando no cós da minha calça, mordendo o jeans ali na intenção de abrir a mesma - Fale!

- Eu quero qu-que você m-me chupe! - Forcei minha voz para que saísse, mesmo que fosse completamente atrapalhada e alterada pelo fato de ter Hwang Hyunjin com a sua linda boca tão próxima do meu membro.

- Tudo o que pedir será uma ordem, meu bem. - E sem mais enrolações, ele finalmente abriu minha calça.

O que ele fez, depois disso, eu não sei se desejo a todos ou a ninguém.

- Filho da puta... - Resmunguei arqueando as costas quando senti Hyunjin retirar minha calça, junto com a cueca, e dar um pequeno sopro em minha glande já suja de pré-gozo, depois dando uma lambida na mesma.

Eu estava sensível demais. Vulnerável demais. Excitado demais. Apaixonado demais. Era tudo demais pra mim, e eu só queria que aquilo tudo não acabasse nunca.

Sem aviso prévio, gemi alto e sôfrego quando senti meu membro ser engolido pela boca suculenta do homem que não saía da minha mente a um longo ano.

- Hyunjin... - Gemi rouco chamando o nome do outro quando senti minha glande bater em sua garganta me dando um prazer incalculável.

Depois de repetir o movimento de vai e vêm várias vezes em meu membro fazendo com que eu soltasse inúmeros gemidos e pedidos de mais, Hyunjin parou seus movimentos se levantando e ficando em pé na ponta da cama.

- Quero que me foda. - Ele falou simplista como se não fosse nada demais. O que realmente não era. Bom, não pra outras pessoas, porque para mim foi como ganhar na loteria da vida.

Eu estou tão apaixonado nesse filho da puta e nem sei o porquê, que inferno!

- Como você me disse agora pouco, seu pedido é uma ordem, amor. - Disse depois de conseguir reagir, me levantando e indo até ele de joelhos - Tira a calça, bebê. - Sussurrei depois de dar um beijo em seu membro marcado por cima da calça.

Percebi que meu ato, por mais que pequeno, havia causado arrepios no maior, e aquele me deixou extremamente satisfeito.

- Fica de quatro pra mim, hm? - Pedi depois que ele finalmente retirou sua calça, ficando de pé ao lado dele. - Tão lindo... - Sussurrei quando vi ele fazer o que pedi.

Aproveitei a situação e me abaixei. Meu rosto ficou na reta de sua entrada e então, me movimentei para frente deixando um beijo carinhoso em sua nádega direita e um chupão na esquerda, recebendo um gemido baixo e delicioso como resposta. Gemido esse que serviu de estímulo para que fizesse o que realmente queria. Sem mais demora, dei uma lambida seguida de um chupão em sua entrada, o vendo arquear as costas e gemer mais alto em resposta a esse último ato.

dream ☆ hyunho¡!skz | lmh + hhjOnde histórias criam vida. Descubra agora